Oukitel K4000 Pro 5

A Oukitel é uma marca que tem vindo a fazer sensação ultimamente, a empresa Chinesa tem mostrado terminais de qualidade e acima da média por um preço fantástico. Desde o conhecido K10000 com 10000 mAh de bateria até ao K6000 aclamado como Mad Max, esta empresa tem dado aos seus terminais o reconhecimento que merecem.

Este Oukitel K4000 Pro é um smartphone a ter em conta por inúmeras razões e com este desconto no fim-de-semana é apenas mais uma para não pensares duas vezes na compra.

   

SABE MAIS SOBRE ENVIOS E DETALHES DA PROMOÇÃO AQUI

OUKITEL K4000 PRO PROMO

Falando um pouco do terminal, este vem rivalizar com o Oukitel K4000, o modelo Pro vai garantir uma construção mais premium, uma resistência maior a nível de quedas e ainda uma bateria com mais 600 mAh que o seu antecessor, fazendo o total de 4600 mAh.

SABE MAIS SOBRE ENVIOS E DETALHES DA PROMOÇÃO AQUI

Relativamente a especificações, o gadget conta com o processador MediaTek 6735P, 2GB de RAM, 16GB de memória interna mas com possibilidade de expansão via MicroSD, ecrã de 5″ polegadas HD 2.5D, uma câmara principal de 8MP e frontal de 2MP.

Oukitel K4000 Pro 3

Se és uma pessoa que não quer gastar muito dinheiro, mas queres um smartphone resistente com super autonomia, com uma fluidez de utilizador de gama-média, e um design interessante, estás certamente a olhar para o gadget certo.

SABE MAIS SOBRE ENVIOS E DETALHES DA PROMOÇÃO AQUI

O Oukitel K4000 Pro está até ao final do fim-de-semana com desconto em muitos sites incluíndo o conhecido Aliexpress e poderás comprar o badboy por 90€ (ou 99$).

Oukitel K4000 Pro 2

SABE MAIS SOBRE ENVIOS E DETALHES DA PROMOÇÃO AQUI

Deve-se ainda referir que para além de uma grande bateria, vem incluído um carregador “fast-charging” que conseguirá carregar o teu smartphone numa média de 3h.

Neste momento é complicado encontrar smartphones abaixo de 100€, principalmente em lojas físicas, por isso se já compraste online ou gostarias de arriscar sem gastares muito, tens aqui uma excelente opção.

Queres poupar mais?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.