D€AL: NO.1 D6, o smartwatch que bate 18 mil pontos no AuTuTu está com desconto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já aqui falei deste smartwatch NO.1 D6, este smartwatch consegue surpreender com a sua qualidade. Ao contrário da concorrência, dentro do pequeno gadget que vai no teu pulso tens especificações de um smartphone.

Não te deixes enganar pelo design o equipamento tem Android 5.1 lá dentro e é basicamente um smartphone com uma interface igual a um telefone inteligente. Poderás ver nos vídeos abaixo ao pormenor a sua UI, que pode não ser a mais apelativa, mas é garantidamente a perfeita para determinadas situações.

Sabe mais sobre o smartwatch e a promoção aqui

Já alguma vez quiseste ter um smartphone mas não ter de ocupar mais espaço no bolso? Ou simplesmente não queres que saibam que tens outro equipamento. Este NO.1 D6 é feito a pensar nisso.

Acompanhando o UI Android tens um design clássico com correias de cabedal e qualidade acima da média, no entanto, o preço é bem atrativo.

Sabe mais sobre o smartwatch e a promoção aqui

O equipamento sairá em breve no mercado de uma forma oficial e no dia 6 e 7 de junho terás a possibilidade de comprar o bad boy com 50% de desconto.

Quanto a especificações o smartwatch conta com o processador MediaTek MT6580, 1GB de RAM e 8GB de ROM, que como disse anteriormente, especificações de um smartphone de gama-baixa, mas em vez de tamanho grande, cabe no teu pulso.

Sabe mais sobre o smartwatch e a promoção aqui

Esta é um promoção interna por isso nada melhor do que passares no site oficial da marca para saberes mais, vê ainda os vídeos abaixo para teres uma noção mais completa do gadget em si.

Talvez queiras ver:

  • HomTom HT17 traz novo UI para dinamizar um gama-baixa
  • Oukitel K6000 Pro e Vernee Thor: Estás à procura de um smartphone até 140€?
  • UMi Super mostra as capacidades da sua câmara de 13MP em foto nocturna
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.