leagoo-m8-1

Tenho de ser honesto que não sou o maior amante de ecrãs grandes, contudo, percebo o fanatismo à volta de um ecrã grande. O meu pequeno Xiaomi de 9.7″ polegadas está sempre ao meu lado para consumir multimédia e há quem prefira um pouco mais comodidade que um tablet, por isso os phablets ganharam tanta fama.

Dentro do mundo de ecrãs de 5.7″ polegadas não faltam escolhas, infelizmente a maior parte delas são caras. Depois do desaire do Note 7, temos por exemplo o novo Huawei Mate 8 ou mesmo o Nexus 6P, o grande problema é que temos de dar, às vezes, mais de um salário mínimo para algo que nem sempre vale a pena.

   

leagoo-m8-55

Este Leagoo M8 tem um design muito idêntico ao vídeo que poderás ver abaixo do Leagoo M5, a grande diferença é mesmo no seu tamanho. O smartphone conta com um ecrã de 5.7″ polegadas HD Corning Gorilla Glass 4, processador MediaTek MT6580, 2Gb de RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

Estas especificações traduzidas indicam que o phablet é perfeito para pequenas coisas, mas nada que exija muito de hardware. Poderás jogar jogos e consumir multimédia, como séries ou filmes, mas se esperas que seja super mega rápido, é melhor tirar o cavalinho da chuva.

O Leagoo M8 oferece ainda uma câmara de 13MP, 8MP frontal e uma bateria de 3500 mAh para todas poderes estar à vontade para um dia de utilização.

Mais interessante do que o seu preço de 62.99€ é que o terminal conta com dual-SIM, GPS e leitor de impressor digital, ou seja, tudo isto por um preço inacreditável.

leagoo-m8-4

Este smartphone está ainda em pré-venda por isso é quase certo que o seu valor aumentará, infelizmente não sabemos é para quanto, mas se olhares para sites concorrentes poderás ver este mesmo equipamento por 85€.

Talvez queiras ver:

Meizu Pro 6 Plus anunciado com o mesmo processador do Galaxy S7

Alcatel Idol 4s: Análise / Review em Português

Nova lei no Reino Unido faz da privacidade literalmente um mito