Jumper Ezbook 2 1

Este equipamento já foi referido por nós aqui no site, o Jumper Ezbook 2 é um gadget interessante que partilha um design muito conhecido por todos os amantes de tecnologia.

O Jumper Ezbook 2 tem um design muito idêntico ao Macbook Air e embora não partilhe as mesmas especificações parece-me um fantástico Ultrabook para situações ocasionais.

   

Sabe mais sobre a promoção e do gadget aqui

Claro que não vou aconselhar a pores a tua vida toda neste portátil, mas para situações “on the go” às vezes só queremos algo prático, leve, funcional e elegante. Quanto a elegância não terás preocupação, a qualidade de construção parece-nos super interessante e se o logo não fosse diferente até me poderia ter comido por parvo no primeiro olhar.

Jumper Ezbook 2

O Jumper Ezbook 2 conta com um ecrã de 14″ polegadas 1920 x 1080p Full HD LED que te dará uma excelente qualidade de imagem seja para trabalho ou para lazer. O gadget vem equipado com um processador Intel Trail X5-Z8300 a correr ao máximo até 1.84GHz, com a gráfica integrada e 4GB de RAM. Isto significa que o ultrabook não é feito para jogos, contudo, se é produtividade de procuras não te deixará mal.

Sabe mais sobre a promoção e do gadget aqui

Algo a realçar no Jumper Ezbook 2 é a sua bateria de 10.000 mAh que deverá aguentar para umas boas horas de utilização intensiva ou para um deia de utilização ocasional. O ultrabook oferece entrada USB 2.0, USB 3.0, mini HDMI e ainda leitor de cartões Mini SD. O ultrabook conta com 64GB de memória interna EMMC e mais uma vez volto a frizar que este Jumper Ezbook 2 é feito a pensar em pequenas coisas.

Jumper Ezbook 2 3

O preço deste gadget ronda os 210€ , no entanto, fomos informados que por determinado tempo poderás comprar na pré-venda por 193€, um desconto engraçado num portátil que já era acessível.

Sabe mais sobre a promoção e do gadget aqui

Nada melhor do que passares no link indicado para saberes mais sobre o gadget, garantidamente ficarás surpreendido.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.