Inew U9 Plus 2

Comprar um smartphone de gama-inferior é sempre uma dor de cabeça, nunca sabemos se as especificações mínimas serão de facto suficientes para a utilização que precisamos de ter. Por isso mesmo temos constantes conversas sobre terminais de gama-inferior explicando de forma concreta para quem o smartphone é desenhado.

Nos dias de hoje quando falamos de gama-inferior temos de o classificar por abaixo de 100€ ou acima de 100€. Já é possível comprar um smartphone interessante por cento e poucos euros e este terminal é um dos bons exemplos.

   

Sabe mais sobre o terminal e envios aqui

Inew U9 Plus 3

O iNews U9 Plus entrou há pouco em venda mundial e pelas especificações é um phablet que garantidamente gostarás se andas à procura de algo barato e interessante.

O smartphone conta com o processador MediaTek MT6735, 2GB de RAM, 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD com mais 64GB, ecrã de 6″ polegadas HD, bateria de 3000 mAh, câmara de 13MP e Dual-SIM.

Sabe mais sobre o terminal e envios aqui

Estas especificações serão mais do que suficientes para uma utilização mediana com alguns jogos a rodar. Já utilizei este processador anteriormente e embora não nos mostre um multi-tasking super rápido, dá-nos uma utilização fluida sem problemas. O simples facto de ter 2GB de RAM ajudará na tarefa de usar multi apps.

Inew U9 Plus 1

O iNew U9 Plus oferece uma construção simples mas interessante, o equipamento não se vai fazer sentir premium, mas não vais chorar lágrimas salgadas se o partires e pelo investimento garantidamente compensará.

Sabe mais sobre o terminal e envios aqui

As 6″ polegadas são perfeitas para quem pretende consumir multimédia, fazer dele um e-reader ou mesmo para um ou outro jogo que exijam mais ecrã do que performance, se bem que nunca tive problemas em correr Asphalt 8 num processador destes.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.