D€AL: Gadgets para ti e para a casa com desconto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se há coisa que gosto neste mundo tecnológico é de evoluir um pouco na minha casa e nos meus acessórios. Para além de um aficionado por smartphones a minha paixão rege também numa decoração "inteligente".

Gosto de manter o meu estilo clean, mas também de conseguir ter controlo sobre tudo que há em casa. Infelizmente um frigorífico XTPO com câmaras ou mesmo as lampadas Hue tem um valor um pouco alto, de forma que vou sempre deitando o olho a promoções que ache conveniente.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Esta promoção não é enorme, mas tem lá um ou outro gadget que poderá fazer a diferença. Para além do sexy smartwatch ou mesmo o drone que nos dá um desconto de 30$ (27€), terás a possibilidade de comprar com um pequeno desconto um smartplug.

A vantagem do smartplug é controlares tudo o que esteja ligado de uma forma mais rápida e eficaz e se tens um iPhone ficarás feliz em saber que está ligado ao Apple HomeKit.

Caso tenhas Android terás também a possibilidade de controlar tudo à mesma com a app disponível na playstore.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Não posso prometer uma enorme promoção desta vez, mas posso garantir que o investimento numa "smart house" é garantidamente recompensador.

Talvez queiras ver:

Passatempo Devolo: Temos um Starter Kit dLAn 550 WiFi para oferecer!

Google “Andromeda”: Será este o próximo Sistema Operativo a ser apresentado?

Todos os iPhones construídos até hoje lado a lado num speed test

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.