D€AL: Estás à procura de uma Android TV Box? Vamos então falar de promoções!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Sinceramente não sou uma pessoa de assistir muita televisão, mas tenho de admitir que gosto bem da minha dose de séries e filmes que me deixam acordado até às tantas da madrugada.

O bem de uma Android TV Box, tal como o smartphone, és livre de instalar o que quiseres, seja Kodi, ou mesmo visualizar séries online com simples patch's.

Vê todas as Android TV Box's em promoção aqui

Mas nem sempre é fácil encontrar a melhor box, existe uma enorme quantidade de gadgets deste género no mercado e para quem não percebe patavina é sempre complicado saber qual o que mais se adapta à tua vida.

Mas acredita que isto não é um bicho de 7 cabeças, para saberes qual queres, tens de saber aquilo que vais exigir deste gadget. Se queres uma box simplesmente para reproduzir uns canais online ou mesmo um programa de séries, não precisarás de muitas especificações. Contudo, se queres ter aplicações tipo Youtube, Angry Birds, Kodi, Facebook ou visualizares o conteúdo em 4K (quando box aguenta) terás de aumentar um pouco o teu budget.

Vê todas as Android TV Box's em promoção aqui

Tal como os smartphones ou um computador, terás de adaptar o gadget à tua vida e não o contrário, por isso aconselho sempre a ir para um modelo acima daquele que acreditas precisar, para quando o teu quotidiano se modificar não teres de gastar mais dinheiro.

Esta promoção traz-te imensas Android TV Box's. Com uma destas conseguirás instalar aquilo que quiseres e quem sabe com um pouco de investigação consigas um bom feed de um canal de desporto Português.

A Android TV Box dar-te-á mais liberdade à tua televisão e fará dela literalmente mais inteligente. Os comandos são também uma parte importante e se adicionares um comando qwerty com trackpad ao carrinho vais ver que a interação é mil vezes melhor.

Vê todas as Android TV Box's em promoção aqui

Esta promoção de Android TV Box está disponível até ao final de outubro e terás ainda a possibilidade de utilizar o Promocode "TVBOXX5" para obteres mais 5% de desconto acima do desconto que as box's tem neste momento.

Olha de uma forma atenta porque vais ver que alguns modelos podem ser comprados do armazém do Reino Unido, isto significa, entrega mais rápida e sem problemas com alfândega.

Talvez queiras ver:

Apple lançará 3 novos iPad Pro no próximo ano

Vernee Mars: Leitor de impressões digitais é comparado a outros flagships (vídeo)

Especificações do Google Pixel XL e Google Pixel reveladas a um dia do evento oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.