D€AL: Elephone P9000 a 179€ com stock limitado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Elephone já nos deu provas vivas que consegue fazer smartphones de qualidade e acima da média. A empresa Chinesa, onde se destacou pelo elevado número de equipamentos no ano passado, acalmou este ano dando-nos mais qualidade e menos quantidade.

Hoje temos aqui um negócio que garantidamente gostarás se estás à procura de um novo terminal abaixo de 200 eurecos.

Sabe mais sobre preços e envios do terminal aqui

O Elephone P9000 não é propriamente um smartphone recente, mas é um equipamento bem equipado para o preço que é solicitado.

Nesta promoção poderás aproveitar e comprar o dispositivo por 179€ se o mandares vir da China, ou se quiseres aproveita também o desconto e compra o bad boy por 209 euros vindos de Espanha.

O Elephone P9000 conta com um ecrã 5.5" polegadas FHD, processador Mediatek Helio P10, 4GB de RAM e 32GB de memória interna que podem ser expandidas via MicroSD.

Sabe mais sobre preços e envios do terminal aqui

O terminal tem ainda uma câmara principal de 13MP com sensor Sony e uma bateria de 3000 mAh que deverá chegar e bastar para um dia de utilização.

Algo a salientar que este smartphone nos dá é NFC que dará para posteriormente utilizar Android Pay, carregamento sem fios e ainda poderás desbloquear o equipamento via leitor de impressões digitais mesmo quando o ecrã está desligado.

Sabe mais sobre preços e envios do terminal aqui

Este é garantidamente um negócio interessante, mas como tudo, o que é bom acaba depressa, por isso tem em conta que esta promoção é limitada ao stock existente.

Talvez queiras ver:

  • FashSale: Ulefone Metal e Oukitel K4000 Lite em promoção de tempo limitado (abaixo de 100€)
  • D€AL: Aproveita a promoção no Cubot Dinousaur e Rainbow, valores começam nos 53€
  • Uhans A101: pequeno smartphone bem elegante em Cinzento Ardósia
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.