D€AL Elephone: Neste S.Valentim compra um e leva outro de borla!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Elephone começa cada vez mais a ser conhecida na Europa e em território Português. Com a entrada de uma forma oficial para a loja da Worten, os produtos da Elephone são de facto bastante interessantes para o preço.

Claro que quando queres comprar o smartphone numa loja física os valores sobem, mas se estás numa de apostar online, nada melhor do que veres a promoção do dia de S.Valentim.

Sabe mais sobre a promoção e gadgets aqui

A nova promoção dá aos utilizadores possibilidades interessantes de poupar uns trocos quando compram um novo smartphone. Embora a promoção "compra 1 e oferecemos outro" não seja destinada aos terminais mobile, poderás sacar um bom desconto em acessórios para os dispositivos.

A promoção "compra 1 oferecemos outro" é destinada a gadgets de menor valor ou mesmo umas câmaras de estilo Go Pro.

Sabe mais sobre a promoção e gadgets aqui

Tens por exemplo a possibilidade de comprar a câmara de acção por 99$, ou mesmo a câmara 360º por 199$, quando assim o fazes receberás em casa dois modelos da mesma câmara.

Esta promoção não é perfeita, mas se estás à procura de um gadget destes só terás de convencer outra pessoa a comprar um também e sai sempre mais barato que comprares um modelo apenas.

A promoção termina no final do dia de hoje por isso não percas muito tempo na indecisão.

Outros assuntos relevantes:

Huawei P10: Eis o próximo topo de gama da Huawei

iPhone 8 vs. Galaxy S8: as principais mudanças até agora

LG G6 será mais confiável e duradouro, promete a LG

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.