A DJI fez-se nascer no mundo dos drones como a Apple para os smartphones ou a GoPro para as câmaras de acção. A jovem empresa chinesa nasceu em 2006 e conta com uma qualidade incomum nos seus gadgets.

Todos que tem uma certa paixão pela aviação drone já ouviu falar do conhecido Phanton 3 ou Phanton 4. Todos os drones da empresa são bem mais caros do que a concorrência, mas a experiência de vôo, ou mesmo a qualidade da sua autonomia, convence qualquer utilizador.

   

Vê ainda: Nokia: preços oficiais dos novos smartphones para a Europa

Hoje recebemos uma newsletter que me deixou eufórico ao ver o valor que podes salvar na compra do DJI Mavic Pro.

Poderás comprar o drone com 188€ de desconto com dois simples Promocodes. É verdade que mesmo assim o valor continua a ser muito alto, porém, é um promocode que não posso deixar em branco.

Os promocodes são diferentes para produtos iguais. Contudo, um deles dar-te-á a oferta de uma quantidade de acessórios enquanto que o outro apenas terás o drone para brincar.

Não percas: Samsung Galaxy S8: chegada ao mercado poderá ser adiada

Assim sendo, e para ser mais lógico, poderás utilizar o Promocode “AJMAVIC130!” DJI sem acessórios ” para o e salvarás 120€. Ou se quiseres ir mais acima utilizas o código promocional “AJMAVIC160” para o DJI Mavic Pro com uma quantidade de acessórios.

Este é um investimento caro, mas se queres verdadeiramente entrar nesta onda de drones já deverás namorar este DJI Mavic Pro há algum tempo.

Não nos foi dito até quando os promocodes funcionarão, por isso, mesmo que cá chegues daqui a uns tempo, experimenta na mesma!

Outros assuntos relevantes:

Apple investirá forte em ecrãs OLED no iPhone, mas só em 2019

Volkswagen Sedric: o primeiro veículo totalmente autónomo da VW

COO da Huawei defende os 4GB de RAM nos seus equipamentos

FonteTomTop Newsletter
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.