Nem todos gostamos de um smartphone com ecrã grande, mas quem tem um phablet dificilmente baixa o tamanho do seu display para um abaixo de 5.5" polegadas.
Os phablets chegaram ao mercado de uma forma um pouco estranha, as empresas foram lançando ecrãs maiores e maiores até que chegou o momento em que os utilizadores encontraram o "sweet spot" para o seu terminal aclamado por phablet.
Sabe mais sobre a pré-venda do Cubot Max aqui
Como o nome indica, metade telefone outra metade tablet, estes gadgets continuam a ter boa demanda e seja um Cubot ou Note 7, continuamos a ver pequenas e grandes empresas a investir neste tipo de terminais.
O Cubot Max é tal como o nome indica um modelo Max. Com 6" polegadas HD, este terminal tem o tamanho perfeito para quem se quer aventurar no mundo das phablets, visto que não é caro, ou para quem quer um dispositivo grande para situações ocasionais.
Poderás perfeitamente fazer deste o teu telefone diário, visto que tem conexão 4G, e conseguires viver com um smartphone de 6" polegadas vais garantidamente gostar de saber que lá dentro terás o processador MediaTek MT6735A MT6753A, 3GB de RAM, 32GB de memória interna, ainda a possibilidade de expandir via MicroSD e no meio disto tudo, fica abaixo de 120€.
Sabe mais sobre a pré-venda do Cubot Max aqui
A construção do gadget não é premium, mas visto pelo lado positivo, aguentará bons tombos.
É importante referir que este modelo oferece ainda Android 6.0 Marshmallow e uma bateria de 4100 mAh que deverá chegar para um dia de utilização.
Sabe mais sobre a pré-venda do Cubot Max aqui
O gadget entrou no fim-de-semana em pré-venda e já o poderás comprar por 116€ um valor interessante para as especificações do dispositivo. Mal a pré-venda termine, no final deste mês, o smartphone começa a sua jornada até tua casa. Infelizmente não temos informações se o terminal subirá de preço no final desta pré-venda.
Talvez queiras ver:
- Uhans A101 é posto oficialmente à venda por 62 euros
- Google está a trabalhar num novo Sistema Operativo, Android poderá ter os dias contados
- Huawei Mate 9: Estará a Huawei a preparar um novo “phablet”?