D€AL: Atenção que o Vernee Apollo Lite baixará para 90€ por tempo limitado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Oh boy oh boy... Para quem anda a par dos smartphones de empresas Chinesas nos últimos tempos, sabe o quão a Vernee tem feito um excelente trabalho.

A empresa lançou um excelente Vernee Apollo Lite que tem dado que falar pelo bom preço e excelentes especificações. Por pouco mais do que 150€ terás um smartphone com uma qualidade de construção em metal, processador Deca-Core Helio X20, 4GB de memória RAM e 32Gb de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

Sabe mais sobre esta promoção aqui no link

O Vernee Apollo Lite é também dual-SIM, ecrã 5.5" polegadas FHD, bateria de 3000 mAh e para terminar uma câmara interessante de 16MP.

Tudo isto parece muito bonito no papel, mas depois de o ter na mão há uns dias posso afirmar que para o preço, o dispositivo convence qualquer um.

O ecrã tem um bom haptic feedback, a construção encaixa bem na mão e terás orgulho de o sacar do bolso para fora.

Sabe mais sobre esta promoção aqui no link

Melhor do que isto mesmo é o facto do smartphone chegar numa promoção que só posso afirmar como "de loucos".

A Vernee fez uma parceria com duas lojas online onde disponibilizará o Vernee Apollo Lite por 90€ (99$). Este valor é promocional do dia 31 de outubro ao dia 9 de novembro. Atenção que a promoção é também limitada ao stock existente, isto quer dizer que se forem vendidos no primeiro dia, é uma pena mas não apanhaste a promoção.

Sabe mais sobre esta promoção aqui no link

Nada melhor do que ficares atento ao link indicado. No dia 31 de outubro pelas 10 horas da manhã a promoção começará e tenta é ser rápido como o lucky luck.

Talvez queiras ver:

WhatsApp ganhará recurso de vídeo-chamadas em breve

Xiaomi Mi Mix: Smartphone de sonho é bem REAL

Xiaomi Mi Mix: O futuro da marca no novo concept oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.