D€AL: Até 35% de Desconto Imediato em Apple MacBook, iPad, produtos Sony, LG e Drones

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje, só hoje e apenas hoje a Fnac está a praticar em muitos produtos descontos diretos até 35% que te permitem poupar uns muitos €'s em tecnologia desde computadores Apple, iPad's, smartphones Sony e muitos outros. Portanto, vê as sugestões (para todas as escalas de preços) que te deixo abaixo para que possas aproveitar estes descontos. Para saber os preços, especificações e todas as outras informações basta clicares em cima de cada produto.

MacBook

Os computadores portáteis MacBook apresentam o equilíbrio perfeito entre portabilidade, performance e capacidade de trabalho. Estas máquinas são capazes de superar muitos PC’s bem apetrechados de especificações graças ao seu OS X, o sistema operativo mais avançado para computadores.

Neste fim de semana aproveita os vários modelos do MacBook (vários tamanhos) com direito a 35% de desconto imediato em todos eles. Apressa-te antes que esgotem e começa o ano escolar em grande. Disponíveis em várias cores, desde Rosa Dourado, Dourado ao tradicional Cinza e o sóbrio Preto, não falta por onde escolher!

Qualquer desconto num produto Apple é bem-vindo, então um desconto directo de 35% em produtos desta marca, é imperdível, é ouro sobre azul! Hoje e só hoje, poderás comprar um novo MacBook com um iPad de última geração incluido no preço. Tentador, eu sei!

Sony's a não perder!

Se estás à procura de um novo smartphone topo de gama a preço justo, então estás com sorte. Hoje, e só hoje, terás descontos no topo de gama Sony Xperia Z5 Compact, o melhor smartphone "pequeno" que podes encontrar no mercado. Seja pela sua resistência à água, qualidade de construção ou especificações de topo e o preço? Baixo, muito baixo!

Nem a LG escapou aos preços baixos!

A LG, uma das maiores marcas sul-coreanas e com maior presença no mercado português também tem alguns produtos a preços de cair par ao lado. Falo-vos, nada mais nada menos do que o antigo topo de gama, o LG G3 que ainda tem muita fibra para aguentar um bom uso em 2016 e é sem dúvida uma boa alternativa a muitos equipamentos de gama-média actuais.

Drones DJI Phantom com Bateria e Mochila

Eu vou comprar um Drone, estava só à espera da altura certa, do preço certo e do melhor artigo e marca deste sector. Não é segredo algum que os Drones DJI Phantom são dos melhores, senão mesmo os melhores neste sector de mercado. Além disso, também não é segredo que o seu preço é, geralmente, proibitivo. Ora, eis que chega um belo desconto nos produtos desta marca. Interessado?

Um desconto deste calibre é quase bom demais para ser verdade e claro, há sempre um senão! Para aproveitares este desconto, e muitos outros descontos nesta segunda-feira tecnológica, o melhor é despachares-te. Estes preços caducam em breve, são válidos até à meia-noite, mexe-te!

Talvez queiras ver:

OnePlus 3 começa a receber atualização OxygenOS 3.2.6

Um tal de “assobio” tem atormentado a vida de alguns utilizadores iPhone 7

Google Allo ficará disponível esta semana

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.