D€AL 11.11 - Aproveita desconto em produtos Xiaomi e não só!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje é dia de grandes descontos tecnológicos. Como tal, a Xiaomi marca presença como uma das marcas com o maior número de produtos a preços (ainda mais) amigáveis para a carteira do consumidor.

Desta forma, hoje, no décimo primeiro dia do décimo primeiro mês do ano, poderás usufrui de mais de 50% de desconto em três produtos da Xiaomi que formam, incomparavelmente, um bundle tão perfeito quanto possível.

Vê ainda: Sabe mais sobre esta Xiaoyi YI Action Camera aqui!

Se, porventura, estas não forem as promoções que procuravas, poderás ainda aproveitar uma última, entre tantas, que tem que ver com o LeEco Le Pro 3 AI Edition. Ao contrário do Xiaomi Mi 4X, este tem uma câmara-dupla na traseira!

Há mais descontos para além dos Xiaomi!

A sua bateria também é bastante grande, de 4000mAh, e pode ser carregada rapidamente. O seu desconto chega aos 46% e, dado isso, talvez seja bom dares uma olhada no produto.

Sabe mais sobre o LeEco Le Pro 3 AI Edition aqui!

Finalmente, tens ainda a oportunidade de poupar ainda mais usando o código PAYPAL como coupon se fores um dos 500 primeiros a usá-lo! Este dar-te-á um desconto de $5 em compras de valor igual ou superior a $50! Passa aqui para ativares o código!

Boas compras!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy J3 2018 – Vem aí um novo e bem económico equipamento

Dragon Ball Super: não tarda para que Piccolo seja o centro das atenções

Teclado SwiftKey tem agora novas funções graças à National Geographic

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.