D€AL: Aproveita promoção de DRONES em armazéns Europeus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Se estás a ler isto é porque, como eu, sentes um certo fascínio por este tipo de gadgets. É verdade que a minha curiosidade ainda não me fez gastar dinheiro num destes, porém, acredito que não ficaria mal no meu sapatinho de Natal.

Manobrar um drone não é tão simples quanto parece, contudo, também não é um bicho de 7 cabeças. Como tudo na vida, habilidades aprendem-se com treino e dedicação e o mundo de gadgets voadores está finalmente a ter o reconhecimento que deve.

Já em 2017 veremos a ESPN a transmitir corridas e competições de drones, só isto dá para perceber o quão este desporto é agora algo mais do que apenas uma moda.

Se estás numa de investir num drone, mas não te queres atrever a gastar um balúrdio num DJI Phantom 4, este é o momento correcto para parares o que estás a fazer e pegares no cartão.

Os 3 drones que te mostrarei aqui são um pouco diferentes entre si, mas todos eles tem a possibilidade de ser enviados de armazéns Europeus, isto é, nada de alfândega no meio.

Segue o link indicado e usa os promocodes referidos para obteres um pequeno desconto. Não nos foi referido quando termina a validade dos promocodes, por isso aproveita.

Syma X8HW Promocode: TTRC6 (10$ off)
JXD 509W Promocode: VE3OFF (3%off)
JJRC H31 Promocode: VE3OFF (3%off)

Syma X8HW

Este é o modelo "mais alto" dos 3 aqui apresentados, com este terás não só uma melhor experiência de voo, mas também uma melhor qualidade de câmara, estabilização no ar e uma utilização de 6 a 8 minutos.

Logo a seguir saltamos para o JXD 509W. Este drone tem um valor mais em conta e continuará a dar uma qualidade interessante para iniciantes. É verdade que não contarás com a mesma estabilização que o modelo anterior, mas se evitares lugares ventosos deverá ser o gadget perfeito para iniciar este mundo. Tal como no modelo anterior terás a possibilidade de ligar ao smartphone e utilizar com FPV.

Por último falaremos do JJRC H31 que tem o valor de 30 euros e embora mostre alguma limitações como a não sincronização com o equipamento, este é um drone super resistente que promete sobreviver a quedas complicadas, ou seja, simplesmente perfeito para maçaricos.

Como podes ver estes gadgets não são nada demais, mas o preço que lhes é solicitado é na maior parte das situações possível para qualquer pessoa.

Se quiseres começar um novo passatempo, nada melhor do que ir experimentando aos poucos para saber se realmente gostas.

Talvez queiras ver:

Um primeiro olhar no UMi Plus em dourado

Samsung atrasa produção do Galaxy S8 para investigar problemas no Note 7

Oukitel U15S é oficial com Helio P10, 4GB RAM, 5.5″ FHD por 125€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.