D€AL: Andoer 4K é a Action-Cam por 112€ com uma qualidade inacreditável (promocode)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

As Action Câmaras são, cada vez mais, um must no nosso dia-a-dia. Porém, o seu preço costuma ser elevado. Esse não é o caso da Andoer 4K, uma câmara perfeita para utilizares no mais diverso tipo de ocasiões.

Com a Andoer 4K nunca ficarás a pensar que houve um momento por capturar. Com base numa câmara de 12MP com sensor Sony (IMX117), esta tem ainda a vantagem de ter uma lente grande-angular de 166º. Deste modo, todo o contexto em redor daquele instante tão especial será captado! E mais, as suas qualidades não se ficam por aí, uma vez que captura vídeo em 4K ou 1080p a 120fps!

Sabe mais sobre esta promoção aqui

Para além disso, é ainda susceptível de andar dentro de água até uma profundidade, imagine-se, de 60 metros. Aqueles retratos de verão serão tão melhores com esta Andoer 4K, sem aquele perigo aparente de que um salpico menos controlado estrague a tua câmara. Depois de tudo o que foi dito aqui, o melhor é saber que podemos criar Time-Lapses, Iniciar o disparo de várias fotos seguidas e até colocar um temporizador.

Sabe mais sobre esta promoção aqui

Por outro lado, e como uma grande vantagem desta Andoer 4K, é o facto de a mesma possuir uma aplicação dedicada para o teu smartphone onde poderás gerir da melhor forma as tuas obras-primas.

Sabe mais sobre esta promoção aqui

Caso não tenhas o teu telemóvel à mão, também não há problema. Esta câmara possui um ecrã de 2,0 polegadas e uma bateria de 1050mAh capazes de te ajudar a não perderes pitada do que se está a passar!

Por fim, esta câmara tem ainda capacidade de se conectar via Bluetooth ou Wi-Fi com outros dispositivos e, se estás a pensar em gravar vídeo com ela e como será a sua estabilização, não te preocupes. A Andoer 4K possui estabilizador para as mãos mais instáveis e, por isso, a gravação de vídeo deverá bastante boa.

De resto, só terás que aproveitar o desconto com o promocode ANDOER4K7 (5 euros) para que a tua compra valha ainda mais a pena e para que entres em 2017 não só com o pé direito, mas também com um novo acessório que te permitirá guardar os momentos vividos ao longo de todo esse ano.

Talvez queiras ver:

2017 trará 3 iPhones e um com ecrã AMOLED feito pela Samsung

Renders do Surface Phone aparecem na China

Apple AirPods estão a ser um sucesso – Tim Cook radiante

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.