ZOPO SPEED 7

Os nossos DEAL ALERTS foram feitos a pensar em ti, queremos que os nossos leitores e espectadores poupem uns trocos na compra de novos gadgets. A maior parte dos PROMOCODES que conseguimos são #chinaaopoder é verdade, mas mesmo assim quase todos eles compensam, pelo menos, acabas sempre por poupar uns trocos se realmente pensares em comprar o gadget.

SABE MAIS SOBRE OS SMARTPHONES E O DESCONTO DE 40$ AQUI

   

Este novo Promocode vai-te salvar 40 dólares ou 36 Euros para ser preciso na compra de um dos dois terminais. Os promocodes são destinados aos novos terminais da #chinaaopoder ZOPO e aos terminais ZOPO Speed 7 e Speed 7 Plus.

Olhando para os terminais a nível de especificações, veremos um Zopo Speed 7 com ecrã de 5″polegadas FHD, processador MediaTek MT6753, o mesmo do Umi Iron e para ajudar na fluidez 3GB de RAM. O terminal vem já com android Lollipop 5.1 o que é de facto uma maior vantagem, a câmara traseira de 13MP e frontal de 5MP.

SABE MAIS SOBRE OS SMARTPHONES E O DESCONTO DE 40$ AQUI

A diferença entre o ZOPO Speed 7 e Speed 7 Plus é mesmo no tamanho de ecrã e no tamanho da bateria, onde o Plus conta com um ecrã de 5.5″ polegadas e uma bateria de 3000mAH enquanto o de 5″polegadas conta apenas com uma bateria de 2500mAh. Esta bateria deverá ser suficiente para um dia de uso moderado por isso nada de grandes preocupações.

SABE MAIS SOBRE OS SMARTPHONES E O DESCONTO DE 40$ AQUI

Os smartphones estão agora em estado de pré-venda e basta utilizares os códigos ” ZOPO11 ” para o Plus e o “ ZOPO22 ” para o de Speed 7 de 5″polegadas. Os códigos são válidos já a partir de hoje mas não nos foi dada informação de quando expirariam, por isso se pensas em comprar um ZOPO Speed 7 esta é uma boa altura.

Queres mais DEAL ALERT?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.