Xiaomi mi4S 1

Os seguidores 4gnews e atentos à tecnologia sabem que a Xiaomi não só apresentou o Xiaomi Mi5 e Mi5 Pro no dia 24. O Xiaomi Mi4S teve também a sua aparição oficial. Certamente por isso os rumores estavam tão confusos de como seria o aspeto físico do Xiaomi Mi5.

SABE MAIS SOBRE A PRÉ-VENDA DO SMARTPHONE AQUI

   

O modelo Mi4S é um terminal a nível de especificações inferior ao Mi5, no entanto, mostra-nos qualidade Xiaomi, ou seja, o smartphone é garantidamente fantástico para o preço que estão a solicitar.

Xiaomi mi4S 4

Todos os equipamentos apresentados no passado mês já estão em pré-venda, o Mi5 bateu recordes de 16 Milhões de pedidos e este Mi4S vai também aparecendo nas lojas online.

SABE MAIS SOBRE A PRÉ-VENDA DO SMARTPHONE AQUI

Este Xiaomi Mi4S conta com uma construção sublime que reflete todo o cuidado e irreverência da marca Chinesa, quanto a especificações, conta com o processador Qualcomm Snapdragon 808, o mesmo processador que incorpora o LG G4, 3GB de RAM, 64GB de memória interna, câmara principal de 13MP com abertura a f/2.0 e câmara frontal de 5MP. Com o ecrã de 5″polegadas FHD deverá dar o grip perfeito.

SABE MAIS SOBRE A PRÉ-VENDA DO SMARTPHONE AQUI

O smartphone conta ainda com um leitor de impressões digitais na parte traseira e uma bruta bateria de 3260 mAh que deverá chegar e sobrar para um dia de utilização. Segundo as informações, o terminal vem com Android 5.1 de origem, mas claro com a MIUI a revestir o interface o que deverá dar uma experiência agradável para gosta deste User Interface.

Xiaomi mi4S 2

O Xiaomi Mi4S só peca, na minha opinião, ter sido apresentado no mesmo dia do Mi5, devido à popularidade do flagship este equipamento merecedor de holofotes acabou por ficar longe das luzes da ribalta. Acredito plenamente que um investimento no Xiaomi Mi4S seja uma jogada de génio.

SABE MAIS SOBRE A PRÉ-VENDA DO SMARTPHONE AQUI

O terminal está a 330€ em pré-venda e limitado ao stock existente. Até ao momento deste artigo já foram comprados 10, por isso tem isso em conta se pensares em ter o badboy antes do resto do mundo.

Queres poupar mais?

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.