mi pad 2 xiaomi 2

A Xiaomi apresentou os Xiaomi MiPad 2 em conjunto com o seu gama-média Xiaomi Redmi Note 3. Os terminais vieram surpreender não só pela sua qualidade/preço, mas também porque a Xiaomi pôs o tabu de lado e aceitou um Windows 10 dentro da sua máquina.

O Xiaomi Mi Pad 2 tem de facto um design fantástico e dar a utilidade de um sistema operativo como o Windows 10 ao tablet de 7.9″ polegadas é de certa forma inteligente. Claro que vai depender muito da utilizade que queres dar ao tablet. Ambos os modelos nesta promoção de promocodes são de 64GB com 2GB de RAM.

   

SABE MAIS SOBRE O MI PAD 2 COM ANDROID AQUI

SABE MAIS SOBRE O MI PAD 2 COM WINDOWS 10 AQUI

mi pad 2 xiaomi

De uma forma simples, se preferires jogos e diversão nada melhor que ter o Android, terás a fantástica MIUI 7 com uma loja de apps Android com uma variadissima escolha. Se fores uma pessoa que gosta das “coisas bem feitas”, melhor mesmo é ires para Windows 10, a produtividade é maior, um bom teclado integrado com um track mouse e fazes do Mi Pad 2 um excelente notebook.

SABE MAIS SOBRE O MI PAD 2 COM ANDROID AQUI

SABE MAIS SOBRE O MI PAD 2 COM WINDOWS 10 AQUI

Olhando muito rapidamente para as espeficiações o Xiaomi Mi Pad 2 conta com o processador Intel Atom X5 Z8500, um processador Quad.core 64-bit a correr 2.24GHz, 2GB de RAM, e um ecrã de 7.9″polegadas com resolução 2048 x 1536 pixels.

Xiaomi Mi Pad 2

O tablet conta com a bateria de 6190 mAh que deverá chegar para um dia de utilização, câmara traseira de 8MP e frontal de 5MP que será suficiente para rápidas fotografias e chamadas de vídeo com qualidade.

SABE MAIS SOBRE O MI PAD 2 COM ANDROID AQUI

SABE MAIS SOBRE O MI PAD 2 COM WINDOWS 10 AQUI

Se pensas em comprar estes Xiaomi Mi Pad 2 aproveita os nossos PROMOCODES para o tablet Android e Windows de 64GB. Se pensares comprar o Windows basta escreveres na zona do “voucher code”: “mipad2w” e dar-te-á 28€ de desconto. Se pensares no Android nesse mesmo local escreve: “mipad2a” e terás 30€ de desconto.

Queres poupar mais?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.