Umi Touch 4gnews 3

A Umi tem vindo a mostrar as cartas do seu sucesso, desde o primeiro Umi Zero que me senti atraído por esta marca Chinesa e depois de testar alguns dos seus smartphones consigo perfeitamente perceber o porquê do sucesso que vão tendo.

O Umi Touch já passou pelas nossas mãos e tanto no unboxing como na review, que podes ver em baixo, mostrou ser capaz de surpreender. Este Umi Touch X é uma versão ainda mais em conta do Umi Touch.

   

SABE MAIS SOBRE ENVIOS E DA PRÉ-VENDA AQUI 

O terminal é basicamente todo igual nas especificações e no aspeto fisico, à excepção do processador e da memória RAM. Olhando mais atentamente ao que nos dá o dispositivo, poderemos encontrar um ecrã de 5.5″ polegadas FHD 2.5D, processador MediaTek MT6735, 2GB de RAM, 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via Micro SD e uma câmara (que deixou a desejar no Touch) de 8MP com sensor Sony.

umi touch 4gnews 2

O Umi Touch X continua com o mesmo design super elegante e construção sublime para o preço apresentado. O smartphone continua com a bruta bateria de 4000 mAh e ainda a atualização Android 6.0 Marshmallow.

SABE MAIS SOBRE ENVIOS E DA PRÉ-VENDA AQUI 

O equipamento encontra-se neste momento em pré-venda por 118€, um preço que na minha opinião é super aceitável. Devo ainda dar a dica que se não te importas de puxar para os 150€ não te fazia mal olhar para o modelo de 3GB de RAM Umi Touch, embora o Umi Touch X seja idêntico, é possível que sintas alguma diferença na performance. É de relembrar que o Umi Touch X também conta com rede 4G e ainda leitor de impressão digital.

Umi Touch 4gnews

SABE MAIS SOBRE ENVIOS E DA PRÉ-VENDA AQUI 

Esta pré-venda ficará disponível até 20 de maio e até ao momento conta com 73 produtos vendidos, o que significa que é também limitado ao stock existente. Este é um excelente equipamento para segundo smartphone ou se queres um smartphone para ter uma boa autonomia. Embora não seja o mesmo modelo dá uma vista de olhos à review em baixo e vê quais as nossas opiniões sobre o equipamento.

Queres poupar mais?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.