umi touch 4gnews 2

A nossa rubrica “Deal Alert” traz-te, dia após dia, os melhores negócios, promoções e oportunidades em tudo o que seja smartphones, tablets, gadgets, relógios inteligentes e afins. Pois bem, hoje trago-te um smartphone que também já tive oportunidade de testar em mão, o UMi TOUCH que está à venda por 159€ com envios da vizinha Espanha.

UMi TOUCH foi testado pelo Filipe Alves e podes ver todas as nossas conclusões na análise em português, no artigo e em vídeo. Este smartphone chinês eleva a fasquia em termos de qualidade de construção e robustez. Já as suas especificações técnicas são deveras impressionantes para o seu modesto preço de 159€, uma autêntica pechincha para aquilo que recebes em troca.

   

SABE MAIS, AQUI, SOBRE OS PREÇOS E ENVIOS DO UMI TOUCHUmi Touch 4gnews

Quando olhamos para especificações o Umi Touch conta com um processador MediaTek MT6753 a correr 1.3GHz, 3GB de RAM, 16GB de memória interna mas com possibilidade de expansão via MicroSD até 128GB. Estas especificações traduzem-se numa boa fluidez para um utilizador avançado. Poderás correr qualquer tipo de jogos sem preocupações. Ele é bem poderoso e dará resposta a qualquer tipo de aplicação.

SABE MAIS, AQUI, SOBRE OS PREÇOS E ENVIOS DO UMI TOUCH

O seu ecrã de 5.5″ polegadas Full-HD é grande mas se gostas de um smartphone “phablet style” gostarás certamente deste Umi Touch. A bateria de 4000 mAh dará para qualquer utilizador uma autonomia para quase dois dias. Por último, temos aqui conectividade Dual-SIM e uma câmara traseira de 13MP e frontal de 5MP, tudo isto com o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow.

Por último, aconselho-te a passar na loja para esclareceres qualquer dúvida e claro, com envios da Espanha não terás que te preocupar com qualquer tipo de taxa alfandegária e isso é um grande bónus!

Queres poupar mais?

FonteEfox
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).