Ulefone Paris 1

Depois da nossa review a este terminal, vi muitas pessoas a quererem saber mais sobre o badboy. O equipamento de facto surpreendeu-me pelo preço apresentado, é um daqueles que não deves deixar escapar numa boa promoção.

O Ulefone Paris conta com um design super interessante, fugindo a passos largos da sua concorrência direta. Durante toda a minha semana de uso, o smartphones mostrou-se capaz de lidar com um vida atarefada e centenas de notificações diárias, mesmo com o bluetooth e Wifi constantemente ligados. De uma forma sucinta, se não me conheces, não sou propriamente meigo quanto testo os smartphones.

   

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DA EUROPA AQUI

O Ulefone Paris conta com um ecrã de 5″polegadas com resolução HD, processador MediaTEk 6753 a correr 1.3GHz, 2GB RAM e Android 5.1, que vai ajudar e muito na fluidez do smartphone.

Ulefone Paris (2)

O equipamento conta com uma câmara traseira de 13MP e uma frontal de 5MP que honestamente ficam longe da perfeição, darão garantidamente para memorizar bons momentos mas não esperes qualidade Galaxy S6.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DA EUROPA AQUI

Por fim o Ulefone deixa-nos com uma bateria de 2250 mAh que me fez tremer ao início mas mostrou-se eficiente ao longo da minha review e fez-me perceber que mesmo com bastante uso só precisarás de carregar o smartphone no final do dia.

Ulefone paris

É raro eu aconselhar smartphones porque tal como um carro, todas as pessoas tem as suas necessidades, mas por 116€ e vindo de armazém Europeu, este smartphone está mais baixo uma média de 30€ relativamente aos sites da concorrência e achei por bem avisar.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DA EUROPA AQUI

Como tudo, lembra-te que estás a comprar um smartphone de cento e poucos euros o que significa que não terás um topo de gama nas mãos, mas dá uma vista de olhos na nossa review se mesmo assim não te sentes convencido e perceberás a minha opinião.

 

Queres poupar mais?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.