DEAL ALERT: Ulefone Paris vindo armazém Europeu com desconto de 30€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois da nossa review a este terminal, vi muitas pessoas a quererem saber mais sobre o badboy. O equipamento de facto surpreendeu-me pelo preço apresentado, é um daqueles que não deves deixar escapar numa boa promoção.

O Ulefone Paris conta com um design super interessante, fugindo a passos largos da sua concorrência direta. Durante toda a minha semana de uso, o smartphones mostrou-se capaz de lidar com um vida atarefada e centenas de notificações diárias, mesmo com o bluetooth e Wifi constantemente ligados. De uma forma sucinta, se não me conheces, não sou propriamente meigo quanto testo os smartphones.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DA EUROPA AQUI

Como tudo, lembra-te que estás a comprar um smartphone de cento e poucos euros o que significa que não terás um topo de gama nas mãos, mas dá uma vista de olhos na nossa review se mesmo assim não te sentes convencido e perceberás a minha opinião.

Queres poupar mais?

  • DEAL ALERT: À procura de desconto num novo tablet? Temos a promoção para ti
  • DEAL ALERT: Chuwi Hi12, Windows 10, 12″ polegadas Retina e 4GB RAM já em pré-venda
  • Fica Atento: Oukitel K4000 Pro sai em janeiro com maior bateria e design mais elegante
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.