Ulefone paris 4gn

Devo dizer que sou suspeito a escrever este artigo.  Felizmente o Ulefone Paris já se encontra connosco para review e já tive a oportunidade de brincar um pouco com ele, um rápido hands-on que deu para tirar rápidas conclusões.

Antes de começarmos, temos de perceber que o Ulefone é um terminal de gama média, um smartphone feito para aqueles que querem um equipamento fluído, bonito, interessante e não querem gastar muito dinheiro.

   

SABE MAIS SOBRE PREÇO E ENVIOS DO ULEOFNE PARIS AQUI

Ulefone Paris (2)

O Ulefone Paris conta com um ecrã de 5 1280 x 720 pixels ou seja HD, processador MediaTek MT6735, 2GB de RAM e 16GB de memória interna, com a possibilidade de expandir via microSD. O Ulefone Paris conta ainda com uma câmara de 13MP traseira e 5MP de câmara frontal de deverá chegar para seres o rei do Insta.

SABE MAIS SOBRE PREÇO E ENVIOS DO ULEOFNE PARIS AQUI

O smartphone está neste momento por 151€ e dentro da caixa, para além do carregador e cabo de dados, esta promoção oferece uma capa de cabedal e um protetor de ecrã.

Como disse, ainda não tive tempo de o testar, mas tenho de admitir que o primeiro toque no terminal fez-me ansiar o momento que seria meu daily driver.

SABE MAIS SOBRE PREÇO E ENVIOS DO ULEOFNE PARIS AQUI

aiwacth

Para acompanhar este Ulefone Paris nada melhor que um smartwatch a preço da chuva. O smartwataiwatch2ch Aiwatch GT08+ é uma réplica obvia do Apple Watch o que até é bom porque a nível de design conquista!

SABE MAIS SOBRE PREÇO E ENVIOS DO Aiwatch AQUI

O Aiwatch GT08+ é ainda à prova de água e, segundo o que nos foi informado, deverá ter uma autonomia para uma média de 4 dias de utilização regular.

SABE MAIS SOBRE PREÇO E ENVIOS DO Aiwatch AQ

Como utilizador de smartphone e smartwatch nos dias de hoje continuo a achar complicado sair de casa sem um deles. O Aiwatch GT08+ poderá ser comprado por 31€ e acredito plenamente que será um excelente companheiro de pulso.

Queres poupar mais?

😉

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.