Ulefone be touch 3

A Ulefone tem-nos presenteado com smartphones bem interessantes na sua relação qualidade/preço. Depois da minha review ao Ulefone Paris, consegui perceber a evolução da marca nos últimos tempos e entender que não só valorizam o preço, mas também a qualidade do terminal em si.

SABE MAIS SOBRE ESPECIFICAÇÕES PREÇOS E ENVIOS AQUI

   

A gama Be Touch é já há algum tempo uma gama de valor para a empresa #chinaaopoder, para além de ser uma das mais vendidas, é também uma das mais conhecidas, e que trouxe a marca até onde está nos dias de hoje.

SABE MAIS SOBRE ESPECIFICAÇÕES PREÇOS E ENVIOS AQUI

 

201511121741595628

O Ulefone Be Touch 3 é um dos terminais que vale a pena olhar duas vezes, o smartphone conta com um ecrã de 5.5 polegadas Full HD, processador MediaTek MT6753 a correr 1.3GHz, 3GB de RAM e 16GB de memória interna, que podem ser aumentadas via Micro SD.

SABE MAIS SOBRE ESPECIFICAÇÕES PREÇOS E ENVIOS AQUI

O terminal conta ainda com uma câmara de 13MP, frontal de 5MP e uma bateria de 2250mAh que deverá chegar para um dia de utilização sem problemas. O Ulefone Be Touch 3 conta também com um leitor de impressões digitais na parte frontal, que tornará o teu smartphone mais seguro, em caso de perda roubo, a olhares mais atrevidos.

SABE MAIS SOBRE ESPECIFICAÇÕES PREÇOS E ENVIOS AQUI

201511121742204253

Tudo isto poderá ser comprado por 180€. No entanto, conseguimos sacar o PROMOCODE ” TOUCH3 ” que baixará o preço do terminal para 155€, por tempo limitado.

SABE MAIS SOBRE ESPECIFICAÇÕES PREÇOS E ENVIOS AQUI

Infelizmente não nos foi informado quando é que o PROMOCODE poderia terminar, mas foi de facto referido que era temporário. Este Ulefone Be Touch 3 é de facto uma compra inteligente e acredito plenamente que valerá a tua atenção.

Queres poupar mais?

😉

FonteEverbuying

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.