D€AL ALERT: Promoção traz-nos smartphone HOMTOM a 29€ (Stock Limitado)

Filipe Alves

A Homtom é uma empresa de smartphones que tem dado que falar ultimamente. A empresa Chinesa tem uma boa vasta de terminais com um preço fenomenal e aparentemente está prestes a lançar um topo de gama com processador Deca-core e câmara Sony.

Mas não é deste topo de gama que venho aqui falar, a empresa está neste momento a preparar uma promoção em conjunto com outro site trazendo-nos os seus smartphones a preço de ouro.

Se até à data acreditava que os seus smartphones valiam o preço, se realmente conseguires comprar um HomTom a 29€, fizeste o negócio do ano.

A campanha começa hoje e termina daqui a duas semanas, durante esta altura terás equipamentos com desconto e outros com um super desconto. Se queres aproveitar um negócio de ouro certifica-te que passas lá no dia 20 e 27 onde poderás encontrar equipamentos a stock limitado por 29€.

De qualquer das formas o negócio é bom seja com este mega desconto ou com o desconto normal.

Já falamos muito sobre estes terminais porque acredito que esta empresa HOMTOM não tenha medo de perder um pouco de dinheiro e criar um futuro sustentável. Embora baratos os equipamentos tem uma qualidade acima da média e acredito plenamente que será uma questão de tempo até ser uma das empresas mais faladas.

Esta promoção traz-te o HT3, que a nível de design é o meu preferido, mas também nos traz o HT7 Pro, com especificações superiores por menos de 60€.

Melhor mesmo é tu dares um salto na promoção e veres por ti próprio. Se não conheces a marca começa a decorar o nome e modelos porque acredito que continuarão a ser falados por aqui!

Queres poupar mais?

  • D€AL: Jumper EZpad mini3, tablet de 8″ HD com Windows 10, output 4K por 87€
  • HOMTOM HT10: As nuances da sua câmara de 21 e 8MP
  • DEAL ALERT: Xiaomi Redmi 3 PRO, Touch ID, Snapdragon 616 e 4100mAh por 155€ (promocode)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.