D10_1 (1)

Se é a primeira vez que aqui estás, deixa-me dar a dica que o pessoal da 4GNews tem gosto em te fazer poupar dinheiro, por isso mesmo, temos estes DEAL ALERT, que te vão fazer poupar uns trocos aqui e ali no mundo gadget.

Desta vez temos o Umi EMAX, para quem não conhece a UMI anda um pouco perdido no planeta dos smartphones #Chinaaopoder. Os equipamentos da UMI oferecem na sua maior parte uma qualidade preço super aceitável com exemplos vivos disso mesmo, desde o Umi ZERO ao UMI Hammer, todos os Umi’s nos dão uma qualidade/preço vantajoso.

   

PASSA AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES DO SMARTPHONE E DA PROMO

Com este desconto as coisas ficam ainda mais animadoras. O terminal oferece um design interessante é complementado com especificações de gama média, visto que o comprarás a preço de gama baixa é uma maior vantagem.

Quando olhamos para o Umi Emax vemos um equipamento com ecrã de 5.5″ polegadas FHD, um processador MediaTek MT6752 a correr 1.7GHx, 2GB de RAM 13MP de câmara traseira e 5MP de câmara frontal. O terminal vem originalmente com o android 4.4 no entanto podes atualizar para Lollipop, o terminal conta ainda com uma bruta de bateria de 3780mAh que dará não só para ti como para recarregar outros terminais.

Este Umi Emax é um daqueles terminais que mesmo pelo seu valor total ( 150 Euros ) compensa, baixando o preço para 99,90 fica ainda mais catita.

Mas tem atenção com grandes preços vem grandes responsabilidades. Esta promoção estará ativa durante 3 dias apenas, dia 21 de Maio, 28 de maio, 04 de junho  ( SEMPRE DEPOIS DAS 10 da manhã) e apenas estarão 5 dispositivos por cada dia a este preço.

Se perderes a oportunidade a 4GNews também pensou nisso e conseguimos um cupão que baixará o preço do terminal cerca de 7€, basta utilizares ” EFOXEMAX ” valido até dia 5 de Junho.

PASSA AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES DO SMARTPHONE E DA PROMO

Garantidamente te compensará comprar este terminal a este preço. hoje em dia são cada vez mais os equipamentos a 99€, no entanto, não se podem gabar de ter metade das especificações que este tem.

Talvez queiras ver:

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.