UHAPPY UP580 3

Quem disse que é preciso gastar uma fortuna para oferecer um presente tecnológico memorável? A minha família sabe que sempre que tenho a oportunidade de ir a Portugal em visita recebem um presente tecnológico, e que nem sempre são caros.

Dependendo das situações, tento sempre oferecer algo que esteja de acordo com as suas necessidade. E como um produto deste género é sempre mais caro que um par de meias, tento sempre procurar os melhores deals.

   

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

Desde Motorolas a #chinaaopoder, os meus familiares já receberam de tudo e este é um dos gadgets que tenho a certeza absoluta que uma criança gostará. Embora seja um gadget destinado a todos, as suas specs não permitem uma utilização muito pesada e o ecrã de 6 polegadas fascinará os menos conhecedores da matéria.

UHAPPY UP580 2

A phablet UHAPPY UP580 oferece um ecrã de 6 polegadas, mas que não é HD, por isso não esperes bruta definição no gadget, o processador MediaTek MT6580 classifica-o de gama baixa declarada e embora tenha apenas 1GB de RAM e 8GB de ROM com possibilidade de expansão até 32GB, o Android 5.1 dará um pouco mais de fluidez que um Android 5.0, por isso é bom que saber que vem com essa atualização.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

As câmaras também não são grande coisa e por muito que olhes para 8MP na câmara principal e 5MP na frontal, espera uma câmara para recordar os momentos e não os imortalizar em alta qualidade.

UHAPPY UP580 1

O smartphone como disse não é destinado a qualquer pessoa, é bom saber aquilo que as marcas estão a vender e a que preço. Aqui temos um phablet de gama baixa mas por 80€, possa… há telefones no mercado com especificações menores a serem vendidos a 200€ (se segues a 4gnews sabes que isso é verdade).

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

Para o Natal ou para alegrar o dia a uma pessoa que quer apenas um gadget para umas brincadeiras, este UHAPPY UP580 é uma excelente opção.

Queres poupar mais?

😉

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.