DEAL ALERT: Oukitel K6000, 5.5″ HD e uma bateria de guerra que alimenta 4 smartphones por 130€

unnamed

Todos temos as nossas diferenças. Uns preferem um clube de futebol, outros acreditam que o ténis devia ser o desporto rei. Todos temos as nossas necessidades e vontades. Faz parte da natureza humana.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

   

Se conheço verdadeiros geeks que querem saber apenas de especificações num equipamento, também conheço aqueles que vivem bem com um terminal de gama média com uma bateria do outro mundo. É deste tipo de smartphone que vamos falar neste Deal Alert: um terminal bonito, agradável e com uma bateria que só visto, porque contado ninguém acredita.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

unnamed (1)

O Oukitel K6000 foi recentemente apresentado. Este equipamento traz vantagens que muitos flagships sonham um dia ter. Comecemos pelas especificações: o smartphone conta com um processador MediaTek MT6735, 2GB de RAM, 16GB de memória interna, com possibilidade de expansão via microSd, e um ecrã de 5.5 HD. Até agora tudo muito normal para um terminal de gama média, mas este Oukitel K6000 conta ainda com uma bateria de 6000mAh, bateria esta que não só aguenta dias de utilização, como poderá também ter o efeito de powerbank.

No último vídeo da Oukitel no Youtube (vídeo abaixo), o terminal consegue carregar 4 smartphones ao mesmo tempo e tem ainda potência para carregar o teu iPad ou tablet, caso necessário.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

O terminal já se encontra em pré-venda por 130€ com portes de envio gratuitos. Segundo o que pudemos observar, o smartphone sairá do armazém a 11 de novembro. E se pensas que ainda falta muito tempo, por este preço e estas especificações, não duvido que esgotem bem rápido.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

A Oukitel tem evoluído de uma forma bastante interessante e desde o “indestrutível” K4000 até a este K6000 a marca #chinaaopoder tem dado provas da sua qualidade.

Queres poupar mais?

😉

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.