DEAL ALERT: Oukitel K4000 PRO e THL T7, dois campeões na relação qualidade/preço!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A nossa rubrica “Deal Alert” traz-te, dia após dia, os melhores negócios, promoções e oportunidades em tudo o que seja smartphones, tablets, gadgets, relógios inteligentes e afins. Pois bem, hoje trago-te dois smartphones com uma excelente relação qualidade/preço, o Oukitel K4000 Pro e o THL T7.

Oukitel K4000 Pro

A Oukitel é uma marca chinesa que tem sido bastante divulgada ultimamente. Algo que se deve aos seus smartphones de qualidade e acima da média por um preço fantástico. Desde o famoso (powerbank) K10000 com 10000 mAh de bateria até ao K6000 aclamado como Mad Max, esta empresa tem dado aos seus equipamentos o reconhecimento que merecem.

Hoje trago-vos o Oukitel K4000 Pro é um dos melhores smartphones que poderás encontrar por cerca de 100€, desbloqueado para todas as redes e com umas especificações técnicas que te darão uma boa experiência de utilização para além da primeira semana.

THL T7

O SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO THL T7 AQUI

Queres poupar mais?

  • DEAL ALERT: Promoção em produtos Xiaomi, incluindo Xiaomi Mi5
  • DEAL ALERT: Teclast X10 um tablet de 10″ polegadas Android por um preço convincente
  • DEAL: Oukitel K10000 em FlashSale poderá chegar ao 90€ (STOCK LIMITADO)
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.