DEAL ALERT: Oukitel K4000, excelente bateria e super resistente por 103€ com PROMOCODE

Filipe Alves

oukitel k4000 1

Temos vindo a falar do Oukitel K4000 ultimamente, este super terminal está a despertar o interesse mundial pela sua qualidade e robustez, um smartphone desenhado para pessoas que querem um gadget mais apontado a baixo custo, excelente bateria e quase inquebrável.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DESTA PROMOÇÃO AQUI

A empresa #chinaaopoder tem de facto feito um trabalho excelente tanto em no gadget como a nível promocional, ao por este terminal lado a lado com dois iPhones num teste de autonomia.

O equipamento não mostra especificações de topo mas dá-nos um design bem interessante para o preço solicitado. Se ele já não é um smartphone caro, agora acabou por ficar mais barato, com o PROMOCODE " 116K4000 " válido até 30 de Setembro, poderás comprar o terminal por um valor ainda mais simpático.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DESTA PROMOÇÃO AQUI

Oukitel K4000 2

Quanto ao smartphone em si e as suas especificações, estamos a olhar para um ecrã de 5"polegadas HD, processador MediaTek MTK6735 com 2GB de RAM e 16GB de memória interna com a possibilidade de expandir via Micro SD. A câmara principal é de 13MP com sensor Sony e a Selfie câmara de 5MP para umas selfies decentes. Já aquilo que mais atrai neste terminal é a sua bateria de 4000mAh, o facto de ser Dual-SIM e super resistente, quão resistente? Vê o vídeo do smartphone a pregar pregos, ou aquele a ser batido por um martelo em pleno ecrã.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DESTA PROMOÇÃO AQUI

O smartphone é um pouco pesado, mas as 209g valerão a pena quando souberes que tens no bolso um terminal com uma excelente bateria e uma resistência acima da média, tens ainda a opção do modelo em branco ou o modelo em preto.

Queres poupar mais?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.