Mlais MX Base 2

Os smartphones #chinaopoder são conhecidos não só pelos seus nomes impronunciáveis, mas também pela sua qualidade/preço. Os smartphones de marcas como Oukitel, Mlais, Elephone ou Ulefone, trazem uma qualidade que não estamos habituados a ver nas lojas pelo mesmo valor.

Já aqui tivemos alguns descontos para a Oukitel, seja para o K4000, conhecido como “indestrutível”, ou mesmo para o Oukitel Universe Tap U8. O smartphone dá realmente uma qualidade acima da média seja em construção como em especificações. Apenas senti um senão numa breve experiência deste Oukitel U8 que era o seu peso, algo totalmente perdoável pela sua uniformidade de construção.

   

SABE MAIS SOBRE O OUKITEL U8 UNIVERSE TAP AQUI

SABE MAIS SOBRE O MLAIS MX BASE AQUI

Universe tap u8

O OUKITEL U8 Universe Tap conta com um ecrã 5.5″polegadas HD,. processador MediaTek MT6735, 2GB de RAM, 16GB de ROM e já com Android 5.1, para evitar o lag que o android 5.0 deu aos smartphones. O equipamento conta ainda com uma câmara de 13MP traseira e 5MP frontal e para terminar uma bateria de 2850mAh que deverá aguentar o terminal durante 1 a 2 dias.

SABE MAIS SOBRE O OUKITEL U8 UNIVERSE TAP AQUI

SABE MAIS SOBRE O MLAIS MX BASE AQUI

Mlais MX Base

Do outro lado temos o Mlais MX Base, um smartphone com o mesmo processador MediaTek de 64-bit, com os mesmos 2GB de RAM e os 16GB de ROM, o smartphone conta com um ecrã de “apenas” 5″polegadas HD e com uma brutal bateria de 4300 mAh que deverá deixar descansado qualquer viciado no Facebook para 2 a 3 dias no mínimo. A nível de design o smartphone conquista, com uma construção simples mas que aparenta qualidade

SABE MAIS SOBRE O OUKITEL U8 UNIVERSE TAP AQUI

SABE MAIS SOBRE O MLAIS MX BASE AQUI

Ambos os terminais estão à venda com stock limitado e pelo preço que está a ser solicitado é de facto interessante.

Queres poupar mais?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.