meizu m2 3

Se andas a par do mundo móvel, sabes que a Meizu não é mais uma marca #chinaaopoder, a empresa Chinesa destacou-se o ano passado com o Meizu MX4 e a sua permanência na tabela AnTuTu Benchmark por mais de um ano. Os terminais da Meizu tem uma qualidade brutal e oferecem uma qualidade/preço difícil de ser comparada. Se os amigos do Brasil ficam contentes porque a Xiaomi entrou no seu País, quando tal acontecer com a Meizu haverá feriado Nacional.

O Meizu M2 ( não o M2 Note) foi apresentado em Julho deste ano e já está disponível para compra em algumas lojas online. O mais interessante deste terminal é mesmo o seu fantástico preço.

   

SABE MAIS SOBRE O PREÇO E ENVIO DO MEIZU M2

Quando olhamos para o Meizu M2 e as suas especificações veremos um terminal com o processador MediaTek MT6735 de 64-bit, 2GB de RAM, ecrã de 5″polegadas de HD 1280 x 720 pixels o que dá uma densidade de pixels de 294 ppi. Este terminal oferece ainda uma bateria de 2500 mAh e como o UI da Meizu é limpo e sem tretas, não deverás ter problema em ter bateria durante todo o dia. Existem dois modelos deste Meizu M2 por isso dá aqui um salto e veres as alternativas.

Este terminal é interessante porque ao comparar com o ZenFone 2 vemos que a diferença não é muito grande a nível de especificações, já a nível de preço, bem… a história é outra.

SABE MAIS SOBRE O PREÇO DO ZENFONE 2 NESTE MOMENTO

 

Fiz questão de os por os dois lado a lado no nosso site e tirar alguns surpreendentes prints (comparação abaixo). Tanto um como outro terminal são de facto interessantes de se referir, mas este Meizu M2 pelo preço que apresenta não faz má figura ao lado do ZenFone 2, aliás atrevo-me a dizer que preferia o M2 azul marinho ao ZenFone 2.

Mas deixa a tua opinião e claro está sabe mais sobre os preços dos terminais nos respectivos links.

SABE MAIS SOBRE O PREÇO E ENVIO DO MEIZU M2

SABE MAIS SOBRE O PREÇO DO ZENFONE 2 NESTE MOMENTO

VÊ AS OPÇÕES DE MODELOS DOS MEIZU M2

Queres poupar mais?

M2 vs zen 23

M2 vs zen 2 2

M2 vs zen 2

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.