Zuk Z1 2

A Lenovo não é de longe a minha marca de smartphones preferida. Sei dar a mão à palmatória no que toca ao hardware mas quando vemos o software, dói na alma ver tantas aplicações desnecessárias.

Certamente por isso este ZUK foi criado. O Zuk é tipo os “Nexus” da Lenovo, um smartphone limpo, fluido e só a pensar em performance.

   

SABE MAIS SOBRE O TERMINAL PREÇOS E ENVIOS AQUI

Este Zuk Z1 conta com um hardware bem interessante que deu que falar nos leaks. Para ser mais concreto, estamos a olhar para um processador Qualcomm Snapdragon 801, 3GB de RAM 64GB de memória interna, câmara traseira de 13MP com estabilizador de imagem, frontal de 8MP, USB Type-C, bateria de 4100mAh e um ecrã de 5.5″ FHD. Imagina um OnePlus One com design mais bonito e melhor bateria e por um preço idêntico.

zuk z1 1

A Lenovo deu de facto um smartphone de qualidade com este Zuk Z1. O smartphone tem uma construção acima da média e, para ser sincero, a única coisa que me deixa mais retraído é o ecrã de 5.5″. Mas isso, lá está, sou eu que prefiro smartphones de 5 polegadas.

SABE MAIS SOBRE O TERMINAL PREÇOS E ENVIOS AQUI

O terminal tem o preço de 264€. No entanto, no dia 26 de outubro vão vender 30 unidades deste badboy por 245€. Para deixar a cereja no topo do bolo, este smartphone vem com CyanoGenMod instalado originalmente!

SABE MAIS SOBRE O TERMINAL PREÇOS E ENVIOS AQUI

Se tudo correr como o esperado, um destes estará nos nossos estúdios para teste, por isso vamos lá ver que tal é porque no papel é simplesmente fantástico.
Queres poupar mais?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.