Leagoo Shark 1

Tenho de admitir que fiquei um pouco fã desta marca Leagoo. Só tive a oportunidade de testar o Elite 1, mas fiquei tão impressionado com a qualidade de construção e que acredito que daqui para a frente a marca só tem espaço para evoluir.

Certamente é o que este Leagoo Shark 1 é isso mesmo, uma excelente evolução. O terminal conta com uma qualidade de construção sublime e se és uma pessoa que gosta de phablets toma atenção ao preço que ele está a ser vendido.

   

SABE MAIS SOBRE OS PREÇOS ENVIOS E MAIS FOTOGRAFIAS AQUI

Leagoo Shark 1 2

O equipamento oferece um ecrã de 6″polegadas FHD e 2.5D, processador MediaTek MT6753 a correr 1.3GHz, 3GB de RAM e 16GB de RAM com possibilidade de expandir com mais 64GB via Micro SD.

SABE MAIS SOBRE OS PREÇOS ENVIOS E MAIS FOTOGRAFIAS AQUI

Relativamente ao design só tenho de fazer uma ovação, o Leagoo Shark 1 é todo em metal e se não fosse o tamanho de phablet seria um terminal que estaria a olhar de uma forma mais atenta, mas lá está, se gostavas de ter um smartphone de 6″ polegadas este é impecável.

Leagoo Shark 1 3

O smartphone dá-nos uma câmara de 13MP sensor Sony com abertura f/2.0 e uma frontal de 5MP abertura f/2.4 e anglo de 79º para uma boa selfie em grupo. A bateria de 6300 mAh deve chegar e sobrar para um a dois dias de utilização e ser Dual-SIM é mais um fator a ter em conta.

SABE MAIS SOBRE OS PREÇOS ENVIOS E MAIS FOTOGRAFIAS AQUI

Os smartphones Chineses cada vez mais oferecem uma qualidade impressionante e como referi anteriormente, acredito plenamente no sucesso desta Leagoo.

Leagoo Shark 1 4

O terminal está em pré-venda por 179€ e pelo preço acredito que seja uma excelente compra. Acredito que o valor possa subir depois da pré-venda mas infelizmente não tivemos informação de números em concreto.

SABE MAIS SOBRE OS PREÇOS ENVIOS E MAIS FOTOGRAFIAS AQUI

O melhor mesmo é dares um salto no link indicado e veres ao pormenor sobre preços, envios e mais detalhes que possa não ter abordado.

Queres poupar mais?

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.