DEAL ALERT: Jumper EZpad 5s, um poderoso Ultrabook com Windows 10

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A nossa rubrica “Deal Alert” traz-te, dia após dia, os melhores negócios, promoções e oportunidades em tudo o que seja smartphones, tablets, gadgets, relógios inteligentes e afins. Pois bem, hoje trago-te um excelente produto em que a produtividade e a relação qualidade/preço são o ponto central. O Jumper EZpad 5s com o sistema operativo Windows 10 especificações de topo por 199€.

Os tablets são um nicho de dispositivos muito voltados para o consumo de multimédia mas, em alguns casos, conseguimos retirar uma boa dose de produtividade destes terminais, especialmente se o seu sistema operativo for o Windows 10. Com efeito, o Jumper EZpad 5s é uma boa máquina para quem precisa de trabalhar enquanto se desloca, portabilidade e produtividade.

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO DO Jumper EZpad 5s E ENVIOS AQUI

O seu sistema operativo é, desde logo, um grande ponto de venda. Não será exagerado dizer que, a partir o momento em que uma tablet tem o sistema Windows 10, ganha nova vida e torna-se numa eficaz ferramenta de trabalho.

A nível de especificações técnicas este Jumper EZpad 5s tem um processador Intel Cherry Trail Z8300, um SoC a 64bit, Quad Core a 1.44GHz com velocidades máximas de 1.84GHz. A sua gráfica é a HD Graphic Gene, optimizada para poupar no consumo energético sem comprometer o desempenho do teu dispositivo.

O ecrã deste Jumper EZpad 5s é um IPC LCD de 11.6 polegadas com uma resolução Full-HD (1920x1080p), uma tela com bons ângulos de visão e representação de cor. Já em termos de memória temos 4GB de memória RAM para todo o multi-tasking ou multi-tarefas, além de 64GB de memória interna expansível até 128GB via microSD.

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO DO Jumper EZpad 5s E ENVIOS AQUI Queres poupar mais?

  • DEAL: FlashSale da Cubot com 15 smartphones em desconto, valores desde 70€
  • DEAL ALERT: Oukitel K4000 PRO e THL T7, dois campeões na relação qualidade/preço!
  • DEAL ALERT: Cube i9 e Cube i7, híbridos com Windows 10 perfeitos para trabalho
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.