Ulefone Power 2

A Ulefone foi uma das marcas #chinaaopoder que mais me surpreendeu, se no início e na minha primeira review ao Ulefone Be touch ainda fiquei receoso que a empresa não tivesse condições de suceder num mercado tão competitivo, as minhas dúvidas vão desaparecendo com o lançamento de novos terminais.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DA PROMOÇÃO AQUI 

   

Este Ulefone Power, tal como o nome indica valoriza a autonomia, se marcas como a Huawei se vão preocupando com nos dar 6GB de RAM nos seus smartphones, é bom ver que algumas empresas estão focadas num outro tipo de tecnologia que irá beneficiar qualquer utilizador.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DA PROMOÇÃO AQUI Ulefone Power 3

O Ulefone Power é um terminal com uma construção super elegante, não tivesse ele aquele toque em madeira que pessoalmente gosto. O smartphone tem tamanho de phablet e conta com um ecrã de 5,5″ polegadas, resolução Full HD e 2.5D Corning Gorilla Glass 3. O Ulefone Power vem equipado com um processador Mediatek MT6735, processador este de 64-bit a correr 1.3GHz, 3GB de RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DA PROMOÇÃO AQUI 

Ulefone Power 4

Para além de especificações que farão do smartphone correr sem problemas, o Ulefone Power oferece uma câmara principal de 13MP sensor Sony, frontal de 5MP, bateria de 6050mAh que durará para um bom tempo de autonomia, a possibilidade de ter dois cartões com rede 4G, leitor de impressões digitais e Android Marshmallow “fora-da-caixa”.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DA PROMOÇÃO AQUI 

O smartphone está em fase de pré-venda e quando isto acontece normalmente tem um determinado desconto, não sabemos se terá ou não um aumento de valor, mas sei garantir que para o preço está aqui boa máquina que ainda por cima é sexy!

Queres poupar mais?