DEAL ALERT: Grande promoção com enorme quantidade de gadgets em desconto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Estás à procura de um smartphone? Tablet? Smartwatch? Drone? PowerBank? Segway? Câmara portátil? Mini PC? Bem... Acho que percebes a ideia. Esta promoção é uma daquelas que convém não deixar passar em branco, nem que seja para salvar meia dúzia de mérreis.

SABE TODOS OS GADGETS EM PROMOÇÃO AQUI

O nosso Deal Alert foi feito para salvar uns trocos ao pessoal e a verdade é que pegou moda. Seja com Newsletters, dicas das lojas ou mesmo promoções ocasionais que apanhemos na internet, o objetivo é que no final de contas consigas uns trocos a mais no final do mês na tua carteira.

A tecnologia não é algo que se deve investir de cabeça quente e falo por experiência própria. Certamente já te aconteceu de comprares algo que te questionas-te tanto e umas semanas depois está a 20% de desconto... aiiiii que dor!!!

SABE TODOS OS GADGETS EM PROMOÇÃO AQUI

Comprar um smartphone ou um tablet não é, para a maior parte das pessoas, a mesma coisa que comprar um par de sapatos. Normalmente o investimento como é maior e mais fútil, a decisão passa sempre por mais questões e chegámos sempre à pergunta final: "Vale mesmo a pena comprar?"

Esta promoção vai-te dar de tudo, desde smartphones a segway's. Tens aqui uma enorme panóplia e gadgets que vale a pena deitar o olho.

SABE TODOS OS GADGETS EM PROMOÇÃO AQUI

Não posso deixar despercebidos os tablets com Windows 10, visto que estou à procura de um para aumentar o meu leque de gadgets e claro os smartwatches, é sempre bom ter alguns para condizer com o outfit que tencionas usar. Por falar em estilo, se quiseres dar aquele primeiro impacto que fica gravado na memória de qualquer pessoa, porque não chegares a uma festa no teu próprio Segway?

Agora falando muito a sério, dá lá um salto no link e vê se gostas de alguma coisa, não nos foi informado quando é que a promoção termina, mesmo depois de termos pergunto a várias fontes, por isso nada melhor que aproveitar enquanto o link está a funcionar!

SABE TODOS OS GADGETS EM PROMOÇÃO AQUI

Queres poupar mais?

  • DEAL ALERT: Elephone P9000 e P9000 Lite em pré-venda a partir de 206€
  • DEAL ALERT: Desconto em gadgets com processador INTEL: tablets, mini Pc’s e smartphones
  • DEAL ALERT: Teclast X98 Plus com Windows 10 e Android 5.1 num tabet de 183€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.