DEAL ALERT: FlagshSales trazem descontos a tudo quanto é gadget até ao dia 11 de Agosto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Se és um leitor 4GNews sabes que vamos tento sempre promoções catitas frequentemente, ou de um determinado gadget, ou em certas alturas de uma grande promoção. Queremos com que poupes uns trocos nos deal alerts, entendemos a importância disso num País que está com alguns problemas financeiros.

SABE MAIS SOBRE O AS PROMOÇÕES E ENVIOS AQUI

Esta promoção da GearBest dá-nos Deal rotativos, por exemplo, se neste momento temos um Xiaomi à venda por metade do preço só temos esta altura para o comprar, de hora em hora o deal muda e perdes a oportunidade de ter o desconto que era feito naquela altura. Estamos certamente a falar de dezenas senão centenas de gadgets que vão mostrar a sua cara lá. Valerá a pena estar atento, nunca se sabe quando nos poderemos deparar com uma promo interessante.

Queres mais Deal Alerts?

  • E se substituir a Go Pro bastasse por uma “fita na testa?” – Foream X1 Smart Wearable
  • DEAL ALERT: Cube T8, tablet de 8″polegadas HD, Dual-SIM e 4000mAh bateria por 88€
  • DEAL ALERT: ZOPO Speed 7 e Speed 7 Plus com desconto de 40$ em PROMOCODE
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.