Elephone P9000 Lite 1

A Elephone já nos surpreendeu algumas vezes no ano passado. Os seus smartphones tem uma qualidade acima da média e o seu preço é sem margem para dúvida uma vantagem face à concorrência.

O que poucos sabem é que a Elephone já conta com presença oficial em Portugal, seja para comprar ou reparar, as coisas tornaram-se mais simples. Segundo informações internas a loja de Viana do Castelo e Lisboa já receberam o Elephone P9000 e já podes comprar com um desconto de 20€ em Promocode.

   

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO E O TERMINAL AQUI

Elephone p9000 1

Se estás a pensar comprar um novo smartphone mas o teu budget não é de dois salários mínimos, tens a possibilidade de sacar um excelente terminal por 300 e poucos euros com especificações super interessante que merecem ser referidas.

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO E O TERMINAL AQUI

O Elephone P9000 conta com um ecrã 5.5″ polegadas FHD, processador Helio P10, 4GB de RAM, 32GB de memória interna com possibilidade de expansão até 200GB via MicroSD, câmara de 21MP com sensor Sony e ainda uma bateria de 3000 mAh.

Relativamente ao design não podemos pedir muito mais, o terminal embora não tenha aquele toque XPTO “à lá Galaxy S7” tem um ecrã bonito de se ver e o material de construção é feito para durar.

Elephone p9000 4

Neste deal quero que tenhas noção que estamos a falar de um flagship, um terminal que tem capacidades de olhar na concorrência nos olhos e que pelo seu preço só encontrarás modelos de gama-média, principalmente se comprares numa loja em Portugal.

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO E O TERMINAL AQUI

O envio como referi é de Portugal, os portes estão incluídos e qualquer avaria que possas ter poderás simplesmente te dirigir a um balcão da Elephone e tratar de tudo pessoalmente, melhor do que isto? Impossível.

Elephone p9000 6

O PROMOCODE ” 4gnews P9000 ” é válido até ao final desta semana e pelo que percebi é melhor seres rápido antes que o modelo esgote o que te fará esperar pela remessa seguinte.

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO E O TERMINAL AQUI

Espero honestamente vir a ter oportunidade de testar um badboy destes, a Elephone já me surpreendeu pela positiva no passado e acredito que o possa a fazer no presente e futuro.

Queres poupar mais?