DOOGEE HOMTOM HT6

Bateria é o problema desta geração de smartphones, eles podem ser de facto mais inteligentes que alguns humanos e adivinhar qual o tempo que vai fazer amanhã, mas a mim nada me serve se não tenho bateria.

Todos concordamos que a tecnologia evoluiu bastante nos últimos anos, smartphones mais finos, câmaras fantásticas, ecrãs 4K, mas no que toca a alimentação disso, continuamos a abraçar paredes.

   

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

No DEAL ALERT de hoje vou-vos dar um terminal capaz de te dar uma qualidade interessante para o preço solicitado e dá-te uma bateria capaz de aguentar o holocausto.


DOOGEE HOMTOM HT6 3

O smartphone em questão é o DOOGEE HOMTOM HT6 e embora tenha um nome muita fatela e impossível de decorar, dá-nos um ecrã de 5.5″ polegadas IPS HD, processador MediaTek MT6735 a correr 1.0GHz, 2GB de RAM e 16GB de memória interna.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

O terminal tem uma câmara de 8MP (13 interpolados) e uma frontal de 2MP (5 interpolados), mas o que mais fascina é a bruta bateria de 6250mAh. Ora nem mais, o dobro da bateria do LG G3 e mais do dobro de um Galaxy S6, mas que mesmo assim não demorará muito a carregar devido à tecnologia fast charging.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

DOOGEE HOMTOM HT6 2

O smartphone não é de surpreender tanto em design como specs, é o que se espera de um #chinaaopoder deste preço, mas a bateria realmente deverá conquistar quem prefere estar conectado invés de ser um todo poderoso de especificações. Usa este Promocode para baixar o valor do terminal: EBHT6

O DOOGEE HOMTOM HT6 é ainda Dual-Sim e acredito que esteja aqui a solução para muitos dos emails que temos recebidos! Por falar nisso, em vez de mandarem emails com dúvidas, que é literalmente impossível responder a todos, juntem-se ao nosso Fórum 4gnews, o pessoal está todo por lá a ajudar e é sempre bom fazer parte de uma família assim.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

Queres poupar mais?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.