Cubot venda

A CUBOT já não é uma marca desconhecida entre nós. Esta marca #chinaaopoder tem vindo a trazer smartphones de qualidade a preços bem interessantes, e ao que parece este mês as marcas decidiram fazer descontos até dizer chega. Deve pelo Natal estar próximo.

Hoje temos mais uns descontos bem interessantes. Estou a falar de terminais da marca CUBOT, todos eles com desconto no site 1949DEAL. O desconto não se fica apenas para os smartphones e se tiveres de olho num smartwatch podes também lá dar uma saltada que vais encontrar o smartwatch da marca por um preço bem agradável.

   

SABE TODOS OS GADGETS EM PROMOÇÃO AQUI

Os smartphones em destaque são mesmo o CUBOT X9, X10 e X15. Os terminais contam com especificações e designs bem diferentes, mas a relação qualidade/preço une-os.

cubot p11Se estiveres numa de poupar uns bons trocos, dá uma vista no CUBOT P11. O smartphone conta com um ecrã 5″ HD por 70€. Tem em conta que este smartphone é um equipamento básico, perfeito para crianças ou pessoas que não precisam de muito de um smartphone. Como sabes 1GB de RAM nos dias de hoje num smartphone Android não nos dá para muito.

SABE TODOS OS GADGETS EM PROMOÇÃO AQUI

cubot x16

Já o CUBOT X16, por sua vez, dá-nos um design super interessante com um processador MediaTek MT6735, 2GB de RAM, 16GB de ROM, 5″ FHD, câmara de 13MP e Dual-Sim por 149€.

Todos os gadgets desta promoção têm o envio gratuito, o que é mais uma vantagem e, se te estiveres a questionar sobre a possibilidade de alfândega, como eu sempre digo, nada melhor que lhes dar o toque sobre essa situação tenho a certeza que farão os possíveis para que não passes por isso.

SABE TODOS OS GADGETS EM PROMOÇÃO AQUI

Esta promoção durará até ao final do mês por isso não tenhas pressas. Mas atenção que é limitado ao stock existente.

Queres poupar mais?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.