DEAL ALERT: Cubot X15, 5.5"FHD, 2GB RAM e Dual-Sim por 142€ com PROMOCODE

Filipe Alves

cubot topo

A marca Cubot embora com um nome um pouco estranho, já não é nova para nós, a empresa já nos mostrou uma qualidade interessante pelo preço que é solicitado. Os terminais para além de bem construídos oferecem um UI limpo e capaz de satisfazer ambições maiores.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS ESPECIFICAÇÕES ENVIOS AQUI

Hoje, neste DEAL ALERT temos para apresentar o Cubot X15, que certamente já ouviste falar. O equipamento tem uma qualidade acima da média, tanto a nível de construção como a nível de especificações.

Dá ainda um salto no facebook da DEAL1949 e aproveita promoções mais frequentes

O Cubot X15 conta com um processador MTK6735A de 64-bit, 2GB de RAM e 16 GB de memória interna com a possibilidade de introduzir um cartão de memória Micro SD até 32GB. O smartphone a nível de aspecto visual conquista. O ecrã de 5.5"polegadas é ainda FHD e 2.5D (tipo iPhone 6).

SABE MAIS SOBRE PREÇOS ESPECIFICAÇÕES ENVIOS AQUI

cubot X15 2

O terminal tem ainda uma câmara principal de 13MP (interpolada para 16MP) e uma frontal de 5MP ( interpolada até 8MP). O smartphone é movido por uma bateria de 2500mAh, que embora não seja grande, deverá chegar para um dia com uso moderado.

Pormenores como o "Air control" ou o smart awake são sempre benvindos, mas o que mais me fascina no terminal é mesmo o seu preço qualidade. O equipamento pode ser comprado pelo valor de 142€ a partir do momento que introduzes o promocode " 1949dealx15 ".

SABE MAIS SOBRE PREÇOS ESPECIFICAÇÕES ENVIOS AQUIDevo ainda referir e realçar os bezels finos do terminal que num equipamento de 5.5"polegadas tem uma importância extrema para uma melhor utilização.

Se precisas de um smartphone a um preço interessante com especificações de conquistar esta é uma boa opção.

Queres poupar mais?

cubot-topo.jpgcubot-X15-2-.jpgcubot-x15-2.2.jpgcubot-X15-.jpgcubot-x15-5-1.jpgcubot-X15-4.1.jpg

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.