DEAL ALERT: Cubot X12 com Android 5.1, 64bit & SISWOO A5 com 5.0 Lollipop e 4G desde 87€

Filipe Alves

DEAL ALERT

Estes nossos Deal Alert não param , uns compensam mais do que outros, sabemos disso, mas no final do contas a 4GNews só tem um objectivo, com que tu poupes uns trocos se estás a pensar comprar um smartphone.

Nos descontos de hoje trazemos dois equipamentos que estão entre a gama baixa/média, mas que mesmo assim, oferecem um preço que justificará a sua compra. Os terminais estes são o Cubot X12 e o Siswoo A5. Eu próprio continuo com dificuldades em pronunciar certos nomes, não és só tu.

Começando pelo Siswoo A5 este equipamento é um terminal até nos dá coisas catitas. Este equipamento oferece-nos um ecrã de 5"polegadas qHD, isto é 960 x 540p IPS, processador MediaTek 6735 de 64-bit a ser complementado com 1GB de RAM, embora não seja um todo poderoso o processador dará uma fluidez interessante para os utilizadores que não sejam hardcore. O equipamento vem já com Lollipop 5.0 e com conexão 4G que facilitará tudo o que seja conexão à net.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO SISWOO A5

siswoo-a5.jpgsiswoo-a5-2.jpgsiswoo-a5-3.jpg

Passando agora para o Cubot X12 devo dizer que a nível de design parece mais interessante, no entanto, a nível de especificações não se difere muito do terminal anterior, mas com um preço superior. Conta com um processador MediaTek 6735 64-bit, sistema operativo Android 5.1Lollipop, 1GB de RAM e 8 GB de memória interna com a a possibilidade de aumentar a memória até 32GB via cartão Micro SD.

SABE MAIS SOBRE O PREÇO E ENVIOS DESTE CUBOT X12

siswoo-a5.jpgsiswoo-a5-2.jpgsiswoo-a5-3.jpgcubot-X12-4-.jpgcubot-X12-.jpgcubot-X12-5.jpgcubot-X12-2.jpgcubot-x12-7.jpg

Eu sei, eu sei, este não é o melhor DEAL ALERT de sempre, mas a verdade é que até podes guardar uns trocos se pensas em comprar um novo equipamento, seja ele para ti ou para oferecer estes terminais pelo baixo custo darão garantidamente uma qualidade interessante e como disse no final de contas o que queremos é que poupes um dinheirito no final do mês!

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.