DEAL ALERT: Aproveita desconto em smartphones de dezenas de marcas (Xiaomi, Asus e Lenovo incluído)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O ano de 2015 já lá vai e com ele uma enorme remessa de smartphones que vieram marcar um ano inesquecível no mundo mobile. Este ano de 2016 começou calmo com a CES, mas a MWC levou o mundo tecnológico móvel a outro nível e foi o epicentro de novidades que poucos esperavam.

VÊ TODOS OS SMARTPHONES EM PROMOÇÃO AQUI

Mas se os novos smartphones estão a chegar, é sinal que podemos apanhar bons descontos em smartphones de 2015 mas decentes a nível de specs certo? -Ora nem mais!!!

Não sou pessoa de andar com a última tecnologia que sai para o mercado, aliás, continuo a utilizar o meu iPhone 6 como daily driver e antes disso acreditava que o Nexus 5 conseguia satisfazer as minhas necessidades, certamente por isso sou apologista de pechinchas, descontos bacanos por smartphones que valham a pena.

VÊ TODOS OS SMARTPHONES EM PROMOÇÃO AQUI

Este Deal Alert vem-te trazer promoções em mais de 10 marcas de smartphones, seja Xiaomi, Lenovo, Asus ou Doogee, terás ali uma panóplia de gadgets para escolher.

Infelizmente não os testei a todos mas devo dizer que aquele Redmi Note 3 e LeTv Le 1S são terminais que tão cedo não me saem da memória pela sua qualidade de construção e qualidade/preço.

VÊ TODOS OS SMARTPHONES EM PROMOÇÃO AQUI

Tens aqui para todos os gostos, feitios e carteiras. Se estás numa de gastar pouco dinheiro tens opções como os HomTom ou os Blackview que certamente ficarás satisfeito. Se és uma pessoa que não quer gastar mais de 130€ e tens curiosidade ou conhecimento para mexer em ROM's, tens o Lenovo K3 Note, um excelente terminal de 44 mil no AnTuTu que com uma ROM diferente fica perfeito.

VÊ TODOS OS SMARTPHONES EM PROMOÇÃO AQUI

Tens mesmo muitas opções, o senão aqui é: "qual comprarei?". Dá um salto no link indicado e vê se algo te satisfaz tenho a certeza que encontrarás algo catita por um bom preço.

Queres poupar mais?

  • DEAL ALERT: Homtom HT7 e Homtom HT7 Pro, smartphones a começar nos 55€
  • Vamos por o Oukitel K10000 VS um berbequim? Resistência com super autonomia (vídeo)
  • DEAL ALERT: THL T7, excelente bateria e boas especificações a um preço fantástico
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.