DEAL ALERT: Aproveita a MEGA promoção e leva ainda gadgets de graça

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O dia de S.Valentim está mesmo aqui à porta e enquanto eu posso achar que é um dia feito simplesmente para aumentar o negócio de um mau mês de Janeiro, a minha namorada não pensa o mesmo.

É verdade, todos os anos me vejo tramado para conseguir oferecer algo interessante e como o meu historial não é propriamente bom a escolher presentes de moda, prefiro apostar nos tecnológicos, para além de saber o que ela mais precisa, sei que vai gostar.

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO E TODOS OS GADGETS AQUI

Claro que se oferece-se uma bolsa da Michael Kors ou Prada ia ficar feliz, mas para além dos meus problemas em saber o que é bonito ou feio em bolsas de mulher, não percebo do assunto e posso estar a ser roubado sem saber. (que já fui)

Gadgets tecnológicos valem sempre o dinheiro, nunca pensas que foste roubado, pelo menos não pagaste um balúrdio por um tecido todo mal cortado.

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO E TODOS OS GADGETS AQUI Esta promoção traz-te uma enorme variedade de smartphones para o dia 14 de fevereiro, ao comprares um ou dois gadgets tens sempre alguma coisa de oferta, seja um selfie stick, ou lentes de colocar no smartphone. Algo de borla sabes que vem, nem que seja um fio do "The fast and Furious 7" (omg estes gajos partem-me todo)

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO E TODOS OS GADGETS AQUI

A verdade é que os gadgets que oferecem não são nada demais, mas o desconto que estão a dar em smartphones é relevante o suficiente para serem falados. Atenção, não fiques iludido nos descontos de 200$, mas se comparares com a concorrência terás descontos de 10 a 20 euros. Tens por exemplo o Xiaomi Redmi 3 já disponível para compra a um bom preço.

Nada melhor que dar lá uma passada e ver se te agrada algo!

Queres poupar mais?

  • À procura de um presente tecnológico para o São Valentim? Estas são as nossas sugestões!
  • Umi ROME Unboxing | 3GB RAM e ecrã AMOLED por 100€
  • DEAL ALERT: Grande promoção com enorme quantidade de gadgets em desconto
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.