Alcatel-OneTouch-Flash-2-4

A Alcatel apresentou este smartphone no final do ano passado e na altura que falamos sobre ele a grande curiosidade revertia sobre o preço do equipamento. No papel este é um smartphone de gama-média muito aceitável e o facto de ser Alcatel dá-nos ainda mais confiança no smartphone.

SABE MAIS SOBRE A PRÉ-VENDA DO SMARTPHONE AQUI

   

Hoje temos mais informações sobre o preço e não só. Este Deal Alert traz-te a possibilidade de comprar o equipamento por um preço bem interessante e ainda ter a oferta de um cartão MicroSD de 32GB da marca KINGSTON.Alcatel-OneTouch-Flash-2-7

Olhando para o dispositivo de uma forma mais atenta, o Alcatel OneTouch Flash 2 não nos dá um design nem construção premium. A construção é agradável para um equipamento de média gama e a parte traseira faz-me lembrar o anel de flash do Moto X 2Gen (embora neste caso não seja um flash), algo que na minha opinião é bem interessante, pena não ter visto muita evolução daquele design.

SABE MAIS SOBRE A PRÉ-VENDA DO SMARTPHONE AQUI

Depois quanto a especificações o Alcatel OneTouch Flash 2 dá-nos um processador MediaTek MT6753 a correr 1.3GHz, 2GB de RAM e ainda 16 GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD, que nesta promoção sairá de borla. Alcatel-OneTouch-Flash-2-9

As câmaras são o ponto mais relevante no equipamento, a câmara traseira é uma câmara de 13MP com sensor ISOCELL da Samsung e abertura f/2.0, já a câmara frontal conta com um sensor de 5MP e flash frontal. O gadget é complementado com uma bateria de 3000mAh que deverá ser suficiente para o ecrã de 5″ polegadas HD.

SABE MAIS SOBRE A PRÉ-VENDA DO SMARTPHONE AQUI

Alcatel-OneTouch-Flash-2-3

SABE MAIS SOBRE A PRÉ-VENDA DO SMARTPHONE AQUI

Este smartphone está realmente a um preço super interessante e 114€ levarás o equipamento e ainda o cartão MicroSD. Esta pré-venda começará a soltar os terminais no dia 25 de maio e pelo que percebi a promoção do cartão termina já amanhã, por isso se te sentes indeciso é melhor formares a tua opinião.

Queres poupar mais?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.