Deadpool 2 - Filme da personagem Marvel já recebeu o trailer oficial

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Deadpool foi um filme que muitos fãs da Marvel, e não só, apreciaram ter a oportunidade de assistir. Ainda que não tenha ultrapassado nenhum tipo de recorde altamente relevante, o filme protagonizado por Ryan Reynolds obteve uma crítica positiva.

Com efeito, o herói da Marvel terá direito a uma sequela, dois anos depois. Isto é, que haveria um segundo filme já todos sabíamos, qual a sua data de estreia e respetivo trailer é que nem por isso.

Vê ainda: Samsung Exynos 9610 é o novo SoC “premium” para os Galaxy A

Dessa forma, a cerca de um mês de estrear Avengers: Infinity War, Deadpool 2 chegará às salas de cinema a meio de maio. Mais propriamente, no dia 18 desse mês, nos Estados Unidos da América.

Deadpool 2 será mais um filme a merecer atenção...depois dos Avengers da Marvel!

O trailer, por sua vez, é cómico e característico de alguma linguagem menos corrente, ou correta. Porém, parte da piada da personagem e do filme em geral tem que ver com isso mesmo, ou seja, a descontração que o descreve.

Sem dúvida que Deadpool 2 será tão ou mais requisitado que a primeira versão do mesmo. Consequentemente, este será um de vários títulos X-Men que conhecerão as salas de cinema nos anos seguintes.

Nomeadamente, o Dark Phoenix - que estreará em novembro deste ano -, The New Mutants - que só virá em fevereiro do próximo ano - e, por último, Gambit - que também estreará em 2019, no mês de junho.

Assim, será, definitivamente, um ano a ter em consideração em matérias cinematográficas. Por isso, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

E claro, vê o trailer no final do artigo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

pode chegar oficialmente a Portugal – Rumor

OnePlus 6 continuará a ser um bom investimento, mesmo por 600€

d

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.