Aquaman DC Films Filme
Filme Aquaman, da DC Films

Aquaman é um dos próximos filmes que a DC Films colocará no mercado, esperando que o filme tenha tanto sucesso quanto Wonder Woman.

Ao que parece, as filmagens para mais um filme totalmente épico terminarão no final deste mês de setembro, pelo que será uma questão de tempo para que se possa assistir ao filme no cinema.

Vê ainda: Produtor da série Narcos, da Netflix, foi assassinado no México

   

Com efeito, esta informação foi avançada pelo Twitter The Aquaman Shrine, que tem acompanhado a produção de Aquaman desde o início das suas gravações. Isto porque, teoricamente, os atores que entrarão no filme, na sua maioria, foram encontrados num evento de comemoração do fim das gravações.

Jason Momoa, o protagonista deste título da DC Films que também integrará a Liga da Justiça, com os restantes guerreiros – outro filme a não perder e que estreará antes do exclusivo de Jason Momoa.

Dessa forma, o lançamento de Aquaman está agendado para 26 de julho de 2018, nos Estados Unidos da América. Ou seja, será necessário esperar cerca de 1 ano para que possamos vê-lo no ecrã gigante.

Aquaman será um filme excelente, mais um, da DC Films…

Seja como for, até lá, ainda se poderá ver esta incrível personagem noutro filme e, entretanto, o tempo passará – ainda que lentamente – até que chegue o momento de assistir a este título.

De resto, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros filmes, série e animes, fica atento à 4gnews para que não percas pitada. A quarta temporada de Gotham está quase aí, o Ben Affleck fará de Batman outra vez e Leonardo DiCaprio poderá ser o novo Joker.

Essas são apenas algumas das várias notícias que animam cada vez mais todo este universo à volta dos mais fantásticos heróis da DC.

Outros assuntos relevantes:

Dica – Gmail deixa-te agora alterar a Password através do teu Smartphone

Nintendo Switch receberá clássicos NES e SNES

Nokia 8 já está a receber o Beta do Android Oreo 8.0

FonteComicBook
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.