Após o sucesso de Aquaman, DC avança com Aquaman 2!

Ricardo Magalhães

Logo após o estrondoso sucesso de Aquaman eis que chega a notícia que a sua sequela já está em desenvolvimento. O filme já rendeu à Warner Bros. mais do mil milhão de euros em bilheteiras e por isso a produtora não demorou em dar luz verde à sua sequela.

Conforme seria de esperar, James Wan é a escolha da DC e da Warner Bros. para liderar a sequela. Afinal, o conhecido realizador tem deixado a sua marca em todos os filmes que produziu, e Aquaman não foi diferente.

No entanto, não é certo que Wan venha a aceitar o convite…pelo menos nos próximos tempos. Ainda que seja provável que venha a acontecer, Wan estará ainda a planear os seus próprios passos. De acordo com o seu porta-voz, Wan está no meio de uma pausa na sua carreira.

James Wan está à espera de um excelente guião para regressar para Aquaman 2!

Afinal de contas, uma produção do tamanho de Aquaman é uma carga de trabalho imensa. Tudo isso junto com as viagens promocionais produz um desgaste enorme aos envolvidos. Ainda assim, Wan estará disponível para assinar um novo contrato se o filme tiver um guião à altura do primeiro.

Anteriormente, Wan já tinha expressado a sua vontade em encarar novos desafios. Wan referiu que a realização de Aquaman preencheu diversos “items” na sua lista de desejos. Mas uma produção da Warner Bros/DC Comics é sempre difícil de recusar. Assim, a Warner Bros deixa nas mãos de Wan todo o planeamento do filme inclusive a decisão final de realizar ou não o filme.

Aquaman DC Films Filme
Filme Aquaman, da DC Films

Desse modo, ainda há muito a definir para Aquaman 2. Desde quem estará de volta para o filme como novas personagens que o filme vai introduzir. Mas uma coisa é certa, a DC Comics certamente estará contente com os resultados de Aquaman (que ocupa neste momento o lugar 25 na lista das melhores bilheteiras de sempre). Assim sendo, acredito que o núcleo duro do filme regressará para a sequela.

Para concluir, a primeira entrada de Aquaman parece ter acertado em cheio para a DC Comics. Com efeito, Aquaman 2 irá pegar no êxito do seu “antecessor” e tentar replicá-lo, é isso que todos os fãs esperam e também… a DC Comics.

Editores 4gnews recomendam:

Apple iPhone vendeu menos na China, mas ganhou quota de mercado

O que pagarias para poder ter acesso à tecnologia 5G?

Android Q pode finalmente ter a popular função já existente no iOS

Fonte