Daydream View - os "novos" óculos de Realidade Virtual da Google

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de um longo período de espera a Google apresentou-nos finalmente tudo o que tinha estado a preparar durante o ano. Para além dos bastante antecipados Google Pixel 2 e Pixel 2 XL já são oficiais e dão corpo ao Android Oreo

De todos os lançamentos da Google, alguns foram meras remodelações com novas cores e novos materiais e tecidos, ao passo que outros (como os Pixel) trazem algumas mudanças significativas mas olhemos agora para estes acessórios coloridos que querem melhorar a tua experiência de Realidade Virtual (VR).

Novas cores, novos materiais para o Google Daydream View

Agora vamos prestar mais atenção aos óculos realidade virtual da Google. Na prática nada mudou, na prática tudo mudou - por fora - com novos materiais, novas cores e um preço ligeiramente superior à geração anterior mas vamos aos detalhes.

Como podemos observar pelas fotos e até pelo vídeo (final do artigo), o desenho dos novos óculos é praticamente igual ao antigo. Aliás, com a excepção das cores, nada parece ter mudado a nível de aspecto.

Temos aqui três cores para optar, entre o Vermelho, Cinza e o Preto. Este esquema de cor também foi utilizado na nova GoogleYouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, o qual foi a "novidade" ou lançamento que hoje mais te surpreendeu?

Outros assuntos relevantes:

e Pixelbook – Conhece o novo portátil da família Chromebook!

e Assistant que se adapta a ti

e Home Mini é oficial e custará apenas 49 dólares!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.